NOTÍCIAS mais importantes, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 28 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 28 de junho 2017
>> 179 dias decorridos do ano, faltam 186 dias para 2018/// 26ª semana do ano/// 8º dia do Inverno
>> Dia Internacional do Orgulho Gay
>> Santos do dia:  Santo Ireneu de Lyon e São Paulo I, Papa e mártir
>> Dia do anjo: SEHEIAH
>> Lua: Nova
>> No mundo zodiacal Lua em Touro = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 28/06/2017

>> A Universidade Aberta do Brasil UAB de Elesbão Veloso, a qual funciona harmoniosamente em conjunto com a Escola MunicipalJoana Nonata, no Cirino, acaba de receber dois novos cursos de pós-graduação em Educação Infantil e Língua Portuguesa. Aula inaugural aconteceu no final de semana passado.

>> Foi sucesso absoluto, a festa com o cantor francinopolitano Zé Malhada no Sítio 3 Irmãos, na Betônica, sábado passado. Quem esteve lá, gostou do que viu. O evento  foi uma promoção de Washington Carvalho, o "Tutucha".

>> Recém-concluído os festejos de São João Batista, na comunidade Mosqueada, distante  cerca de 50km de Elesbão Veloso, uma das importante comunidades da zona rural do município.

>> As irmãs Lúcia e Maria José celebram São Pedro e rezam o terço em homenagem ao Santo todas as noites, até a próxima quinta, dia 29 de junho, em sua residência, na Rua da Usina.

ESPORTE LOCAL
>> A Piçarra deve participar de um Torneio Regional de Futebol que envolverá as cidades de São Félix do Piauí, São Miguel da Baixa Grande e Prata do Piauí. Nos próximos dias, o presidente da Piçarra Airton Barbosa deve mais detalhes per

>> Paralisado após a realização da segunda rodada, será retomado no próximo final de semana, o Copão Rural de Futebol, promovido pelo setor de esportes da PMEV, teremos jogos no próximo domingo, dia 2 de julho nas comunidades Mosqueada e Alta Vista.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 28/6
Jeysiane Sousa- 21 anos
Manoel Lopes
Renatto Paullino
Francisco Leonardo- 29 anos
Juscilene Ribeiro- 33 anos
Alan Rafael- 16 anos
 
ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu