Petistas propagam dois médicos atendendo no HENM, mas local não realiza partos há muito tempo

Hospital Norberto Moura tem dois médicos atendendo diariamente
No início da última semana, algumas pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores na cidade e com isso a atual direção do Hospital Norberto Moura, propagaram em redes sociais, principalmente via Whatsapp, que agora o Hospital Norberto dispõe de atendimento médico com dois plantonista.

Caso a afirmação seja verdadeira, a direção do Hospital Norberto Moura esta de parabéns, mas segundo relatos de elesbonenses, aquela casa de saúde não faz partos já há bastante tempo e com isso cada vez, nascendo menos elesbonenses.

Pois segundo informações, o registro de nascimento é feito no hospital onde fez o parto, a maioria dos partos que seriam feitos no Hospital Norberto Moura, estão sendo encaminhados para a vizinha cidade de Valença, as vezes Água Branca e até mesmo a capital Teresina.

É bom a direção tentar solucionar este problema com a maior brevidade possível, para que os elesbonenses não entrem no processo de extinção. No ritmo que vai, dentro de alguns anos, não teremos mais elesbonenses e sim valencianos, água-branquense, teresinenses e etc.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu