PRINCIPAIS notícias, aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta terça-feira, 20 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 20 de junho 2017
>> 171 dias decorridos do ano, faltam 194 dias para 2018/// 25ª semana do ano/// 93º dia do Outono(último dia do Outono)
>>  Dia Nacional do Revendedor, Dia do Vigilante e Dia Mundial do Refugiado
>> Santos do dia:  São João de Matera, abade. São Silvério, Papa.
>> Dia do anjo: PALMALIAH
>> Lua: Minguante
>> No mundo zodiacal Lua em Touro = Sol em Gêmeos.
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 20/06/2017
>> Segundo dia de pagamento do Bolsa Família. Recebe hoje quem tem cartão com NIS final 2.

>> Alto índice de abstenção na eleição do SINTE-PI em Elesbão Veloso. Poucos associados compareceram para votar nesta segunda.

>> Ficou bem abaixo do esperado a procura por doses da vacina contra gripe este ano em Elesbão Veloso.

>> Rodovia PI-224 segue suja, com muito mato e lixo à sua margem.


ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Abertas inscrições para Copa Verão de Futsal.

>> Piçarra participará de Regional em São Félix do Piauí.

>> Escolina MA ultima preparativos para amistoso em Regeneração, sábado.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 20/6
Júnior Moura- 22 anos
Ricardo Sousa
Adriana Silva- 43 anos
Bruno Leal
Gleison Moura- 30 anos
Eliene Campelo- 46 anos
Walison Alves- 26 anos
Cristiane Silva- 30 anos
Francisca Ribeiro- 22 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Quatro homens foram alvo de dezenas de tiros na zona rural de Teresina, próximo ao povoado Soinho. Dezenas de tiros foram disparados contra um carro, e três deles foram assassinados. Um deles conseguiu escapar com vida. A emboscada aconteceu na estrada da Cacimba Velha, por volta das 17h. O carro, um automóvel modelo Gol, seguia com quatro homens, identificados apenas como os irmãos Antoniel e Nataniel, Hugo e Rafael. Na altura do povoado Soinho, o grupo foi cercado por duas motocicletas, com um homem em cada, que dispararam diversos tiros contra o veículo.

>> O governador Wellington Dias anunciou o nome do promotor Cleandro Moura para conduzir a Procuradoria Geral de Justiça do Piauí no biênio 2017-2019. Esse será o segundo mandato de Moura à frente da instituição. O anúncio foi feito na noite de ontem (19). A lista tríplice encaminhada ao governador como resultado das eleições realizadas com os membros efetivos do Ministério Público, no último dia 12 de junho, contava também com o nome dos promotores Paulo Rubens Parente Rebouças e Hugo Cardoso, com 91 e 82 votos, respectivamente. Cleandro Moura foi o mais votado, com 171 votos.

>> O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí cassou ontem (19) o mandato de três vereadores de Miguel Leão, incluindo o do presidente da Câmara, Zé de Abreu (PT), que exercia interinamente o mandato de prefeito do município. Além de Zé de Abreu, os vereadores Cleisson Batista e Mizael de Lima (PT) também foram cassados. A Justiça Eleitoral marcou para o dia 6 de agosto as novas eleições para prefeito da cidade. Os três vereadores podem recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu