VEJA notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do PIauí nessa sexta-feira, 2 de junho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 2 de junho 2017
>> 153 dias decorridos do ano, faltam 212 dias para 2018/// 22ª semana do ano/// 75º dia do Outono
>>  Dia Internacional das Prostitutas ou "International Whores Day" ou ainda "Dia das Trabalhadoras do Sexo", Dia Internacional do Pólen e Dia Nacional de Combate à Cefaléia ou Dor de Cabeça -
>> Santos do dia: São Marcelino e São Pedro
>> Dia do anjo: JELIEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Outono
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 2/06/2017
>> Familiares de Romildo José mandam celebrar missa nesse sábado, na localidade Carnauba, pela passagem de um ano do seu falecimento.

>> Câmara Municipal terá sessão ordinária nessa sexta-feira. Casa entra na reta final dos trabalhos nesse primeiro semestre.

>> Dando sequência ao Projeto Saúde na Escola, Ceep Benedito Leal realiza hoje caminhada coletiva com turmas de ensino médio, organização de professores de Educação Física.

>> Domingo tem manhã de sol, no CRE, numa promoção do Ceep Benedito Leal.

>> Sala de vacinação do HENM registra baixa procura de professores para imunização contra gripe.

ESPORTIVAS== LOCAIS
>> Semifinais do Campeonato da Amizade no Monte Castelo, domingo à tarde: Piquizeiro x Confiança e Pé do Morro x Cirino.

>> Segunda rodada da fase classificatória do Copão Rural, domingo à tarde: Chave A, na Mosqueada- Capim Pubo x Sossego e pela Chave B, na Alta Vista, Alta Vista x Baixa da Ponte.

>> Bola rola nesse final de semana pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Água Branca, Médio Parnaiba piauiense.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 2/6
Luis Nunes- 57 anos
Sebastião Moura- 53 anos
Deusienne Martins- 34 anos
Antonio Caladin- 33 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Manchetes dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Corte vai garantir salários em dia
 

O Dia-THE
Justiça retém R$ 800 milhões de dono da JBS


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Um vídeo gravado por moradores poucos minutos após bandidos explodirem o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco de Pimenteiras, 253 km de Teresina, mostra que o prédio ficou totalmente destruído. Nas imagens é possível observar muitos objetos retorcidos, teto parcialmente destruído e uma bolsa com ferramentas que teria sido deixada pelos criminosos.

>> Um policial militar foi preso em flagrante depois de ameaçar técnicos da Eletrobras e desacatar policiais civis na cidade de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o PM tentou impedir que o fornecimento da residência de sua mãe fosse suspenso por falta de pagamento. O caso foi nessa quarta-feira (31).

>> A Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi) divulgou que de janeiro até 31 de maio deste ano, o Piauí apresentou queda nas notificações de dengue, febre chikungunya e zika. De acordo com os dados, os casos dengue reduziram de 4.016 em 2016, para 1.775 no mesmo período de 2017, o que representa uma queda 55,8%.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu