Competente, Valmir Salgueiro precisa de tinta na caneta e não de fogo amigo

Como bem falou, o atual diretor de Esportes do Município Valmir Salgueiro, quando da inauguração da Quadra Idê Soares no último mês de maio, quando cobrou apoio para a realização de competições por parte de sua responsabilidade.

- Estou recebendo essa pasta como secretário de Esportes, e quero aqui de público deixar o meu pedido ao senhor excelentíssimo prefeito, para que me dê condições de trabalho para que eu possa desenvolver o meu trabalho, ele deve saber o quanto nos estamos devendo na área de Esportes nos últimos dois anos, então, eu sei que isso vai pesar sobre minhas costas, as cobranças do que não era nos dias passados. Mas eu acredito que com o bom senso e a boa vontade do nosso prefeito, nos vamos tirar este atraso que esta em Elesbão Veloso referente ao Esporte. - Cobrou Valmir Salgueiro.

O ex-vereador vem sofrendo de fogo amigo de pessoas que deviam o apoiar simplesmente resolveram levantar a bandeira de uma 'talvez' secretaria paralela. O intuito não é sabido, talvez para 'tostar' ou no pior dos casos desmoralizar Salgueiro. O fato é que pessoas que tiveram até mesmo uma década a frente do órgão, defendem uma tese que não é boa para Valmir Salgueiro.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu