CONFIRA manchetes, os aniversarantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta quarta-feira,5 de julho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quarta-feira, 5 de julho 2017
>> 186 dias decorridos do ano, faltam 179 dias para 2018/// 27ª semana do ano/// 15º dia do Inverno
>> Dia da fundação do Exército de Salvação
>> Santos do dia: Santo Antônio Maria Zaccaria
>> Dia do anjo: CHAVAKIAH
>> Lua: Crescente
>> No mundo zodiacal Lua em Sagitário = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 5/07/2017
>> Vazamentos causam desperdício d´água na Benedito Leal, divisa entre Centro e Bairro de Fátima em Elesbão Veloso.

>> Poste implantado em local errado trava ligação de rede elétrica no Joana Nonata, no Capitão Mundoco.

>> Petista Pantico Pan informa construção de mata-burro na estrada da Santa Helena, zona rural do município.

>> Problema em poço tubular pode travar conclusão do novo abatedouro de Elesbão Veloso, localizado no Bairro Novo Elesbão.

ESPORTE LOCAL
>> Copa Verão Futsal deve começar na sexta-feira

>> Rodada do final de semana no Copão Rural teve 8 gols, média de 4 por jogo.

>> Panteras, representante de Elesbão Veloso estreia sábado no I Campeonato de Futebol Feminino do Médio Parnaíba.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 5/7
Severiano Eduardo- 26 anos
Winicius Barbosa Moura- 27 anos
Diana Bezera- 25 anos
Iracelma Gonçalves de Almeida- 39 anos
Ivonaria Silva- 24 anos
Filho Nunes- 48 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Os médicos servidores do Estado voltaram aos postos de trabalho hoje (5), após paralisar durante um dia. A categoria informa que decidiu aceitar a proposta do secretário de Saúde, Florentino Neto, em assembleia extraordinária realizada ontem (4). A paralisação aconteceria ainda durante o dia de hoje e amanhã (6). Com a decisão, os atendimentos eletivos voltam a acontecer normalmente nos hospitais estaduais. A paralisação foi uma represália contra o desconto de pelo menos 10 dias dos salários dos médicos estaduais, que não estariam assinando o ponto eletrônico corretamente. Os atendimentos eletivos, consultas e procedimentos que estavam marcados para essa data foram remarcados e somente os serviços de urgência e emergência serão mantidos.

>> A Câmara Municipal de Teresina rejeitou nesta terça-feira (04) um requerimento apresentado pelo vereador Dudu (PT) que pedia a suspensão imediata da taxa de lixo, que começou a ser cobrada pela Prefeitura este mês. Para o vereador, a tarifa é danosa aos contribuintes, principalmente pelo momento de crise, e pediu a revisão dos valores cobrados.  O requerimento foi rejeitado por 25 dos 29 vereadores, apenas o Enzo Samuel (PC do B) se absteve da votação. Votaram a favor da suspensão, além de Dudu, Deolindo Moura (PT) e Cida Santiago (PHS).

>> O artesão Geraldo Humberto de Carvalho, 54 anos, que havia sido dado como morto pela própria família, foi reencontrado na Fazenda da Paz, onde fazia tratamento contra o alcoolismo há dois meses. Desde de abril que Humberto estava desaparecido e a família, já perdendo as esperanças de encontra-lo com vida, resolveu procurar o IML de Teresina. No Instituto Médico Legal, os parentes fizeram o reconhecimento de um corpo que estava no local e sem identificação há dois meses. Como as características físicas batiam com as de Geraldo e de posse dos documentos apresentados pela família, a direção do IML autorizou a liberação do corpo para o velório e enterro.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu