DESTAQUES DO DIA: notícias mais importantes nos jornais que circulam nesta terça-feira, 18 de julho 2017

Neto de Getúlio Vargas, Getúlio Dornelles Vargas cometeu suicídio no RS.
Por: José Loiola Neto/Elesbão News

BRASIL

>> Ministro da agricultura Blairo Maggi acredita que os EUA podem retomar a importação de carne brasileira em até 60 dias.

>> Michel Temer celebra a aprovação da reforma trabalhista e ignora denúncia de corrupção passiva contra ele.

>> Em resposta ao ex-deputado Eduardo Cunha, presidente Michel Temer nega conhecer esquema de propina dentro da Caixa Econômica Federal.

>> Empresário Eike Batista desconhece influência do ex-deputado Eduardo Cunha na liberação de recursos pela Caixa para LLX.

>> Oposição pede que a PGR investigue repasses de emendas pelo governo em meio a denúncias contra Temer.

>> Ministério da Educação vai pedir empréstimo de até R$ 800 milhões para financiar a reforma do Ensino Médio.

>> Agência de classificação de riscos Moody’s não vai mais dá nota de crédito a mineradora Samarco, que teve negócios interrompidos após o desastre de Mariana em 2015.

>> Ministério Público Federal- MPF protocola apelação contra a sentença que condenou o ex-presidente Lula.

>> Neto do ex-presidente Getúlio Vargas é encontrado morto dentro de casa em Porto Alegre. Delegada responsável pelo caso garante que Getúlio Dornelles Vargas se matou  com um tiro na cabeça.

>> Em meio aos escândalos de corrupção revelados pela Lava Jato, deputados articulam distritão para segurar os mandatos e manter o foro privilegiado.

>> Presidente da Câmara Rodrigo Maia reafirma lealdade a Michel Temer e se coloca como opção a presidência da República em até três eleições.

>> Apenas 16 deputados apareceram para trabalhar nesta segunda-feira na véspera do recesso parlamentar.

>> Leitura do parecer que pede a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer deve ocorrer no dia 1º/8 e a votação em plenário no dia seguinte.

>> Envolvido na Lava Jato, Grupo UTC pede recuperação judicial. Solicitação inclui dívida de R$ 3 bilhões, 400 milhões a ser negociada.

>> Rodrigo Janot garante: Ministério Público não tem pressa em apresentar uma nova denúncia contra Michel Temer.

>> Traficante Fábio Dias dos Santos procurado pela Interpol em 52 países é preso em condomínio de luxo em Peruíbe, litoral de São Paulo.

>> Paulistanos devem tirar o casaco do guarda-roupas. Frente fria deixa a cidade mais gelada nos próximos dias.


MUNDO
>> EUA e UE ameaçam impor sanções a Venezuela, caso Nicolas Maduro mantenha a convocação da Assembleia Nacional Constituinte

>> Terremoto de magnitude 7,8 atinge o Norte do Oceano Pacífico entre o Alasca- EUA e a Rússia. Peru também registrou forte tremor de magnitude 6,4 na noite desta segunda-feira.

>> Contador Víctor Manzanares é detido na Argentina em caso de lavagem de lavagem de dinheiro que afeta a ex-presidente Cristina Kirchner.

>> Autoridade curda garante que líder máximo do Estado Islâmico está vivo. Em entrevista a Reuters  Lahur Talabany revelou que o jihadista Abu Bakr al-Baghdadi segue escondido em Raqqa.


ESPORTES
>> Pelo Campeonato Brasileiro complemento da 14ª rodada, o Botafogo vence o Sport por 2x1 no Engenhão e entra na zona de classificação para Libertadores.

>> Por confusão em São Januário durante clássico com o Flamengo, Vasco é multado e perde seis mandos de campo.

>> O São Paulo está negociando o zagueiro e volante Rodrigo Caio com o futebol da Rússia.

* Destaques do Jornal da Manhã- Rádio Jovem Pan-SP

Edição: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu