DESTAQUES DO DIA: principais notícias nos jornais que circulam nesta quinta-feira, 6 de julho 2017

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

BRASIL

>> Defesa de Michel Temer alega falta de provas em denúncia de corrupção contra ele, e garante que o governo não está na UTI.

>> Procurador Geral da República revela que ficou 'chocado' e sentiu náusea ao ouvir gravação de Joesley Batista com o presidente Michel Temer.

>> Pedidos de Lula para suspensão do processo sobre o triplex no Guarujá são negados pelo TRF da 4ª Região.

>> Juiz Federal Juiz Federal Valisney de Sousa Oliveira vai ouvir hoje Geddel Vieira Lima para decidir se mantém preso o ex-ministro da secretaria de governo.

>> Presidente Michel Temer tem 10 dias para responder a perguntas do ex-deputado Eduardo Cunha no processo sobre irregularidades no Fundo de Investimento do FGTS.

>> Doleiro Lúcio Funaro é transferido do Presídio da Papuda para carceragem da PF em Brasília.

>> Presidente do Senado Eunício Oliveira avalia convocar sessão conjunta de deputados e senadores para votação de recursos para impressão de passaporte.

>> Ex-superintendente do Ministério da Agricultura, Francisco Carlos de Assis vira réu na "Operação Carne Fraca". Ele é acusado de destruir documentos e dados que o incriminavam.

>> PEC que muda as regras para escolha de ministros no STF avança no Senado.

>> Prefeitura de São Paulo entrega cerca de 1.300 unidades habitacionais das 25.000 prometidas até 2020.

>> Delação do empresário Joesley Batista da JBS será usada em processo sobre danos ao BNDES.

>> Ex-diretor da Petrobras Renato Duque abre mão de valores depositados na Suiça e em Mônaco e garante que vai continuar contribuindo  com a Lava Jato.

>> Criação de entidade para administrar o legado da Olimpíada é aprovado pela Câmara dos Deputados.

>> Senadora Gleisi Hoffmann toma posse como presidente nacional do Partido dos Trabalhadores- PT.
Senadora Gleisi Hoffmann assume comando do PT
>> Justiça Federal em São Paulo arquiva investigação sobre ex-presidente Fernando Henrique Cardoso baseado em delação da Odebrecht.

>> Tiroteio entre bandidos um PM armado à paisana após um assalto a uma panificadora termina com um suspeito morto e dois presos na zona leste de São Paulo, ontem á noite.

>> Comerciante é executado com vários tiros dentro de um bar na região do Butatã, zona Oeste de São Paulo.


MUNDO>> Apoiadores de Nicolas Maduro agridem oposicionistas durante invasão na sede do parlamento venezuelano.

>> EUA vão apresentar na ONU novo projeto de sanções à Coreia do Norte, após lançamento de míssil balístico.

>> Airbus vende 140 aviões para Chuina por U$ 22 bi, 800 milhões, o maior contrato já feito pela empresa.

>> Moradores são aconselhados a andar com seringas anti-overdose para salvarem usuários de heroína em Nova York.


ESPORTES>> Com gol nos acréscimos, Palmeiras perde por 1x0 para o Barcelona de Guayaquil-EQU em jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América; partida de volta acontece apenas no dia 9 de agosto em São Paulo.

>> Atlético-MG sofre derrota de 1x0 para o Jorge Wilstermann-BOL jogando na altitude em Cochabamba. Jogo de volta, no Independência está previsto para 9/8.

>> Santos surpreende e vence Atlético-PR por 3x2 em Curitiba no primeiro jogo das oitvas de finais da Libertadores. Partida de volta, na Vila Belmiro acontecer em 9 de agosto.

>> Botafogo em campo nesta quinta-feira, no Uruguai contra o Nacional, jogo de ida pela fase oitavas de finais da Libertadores.

>> Pela Copa Sul Americana, em jogo com gols no segundo tempo, Flamengo goleia o Palestino-CHI por 5x2 em jogo disputado em Santiago. Hoje, o Sport recebe na Ilha do Retiro o Arsenal Sarandi-ARG.

>> São Paulo acerta com o técnico Dorival Junior até dezembro de 2018. Treinador chega com a missão de melhorar o time para sequência do Brasileirão. Cueva pode sair. Existe uma proposta de R$ 40 milhões do futebol europeu pelo peruano.

>> Filho do meio campo Guerra do Palmeiras tem estado estável após sofrer  acidente doméstico em Barueri na Grande São Paulo.Assael Guerra, de apenas 3 anos se afogou na piscina na residência do jogador que voltou às pressas do Equador, onde estava com equipe alviverde.

* Manchetes do Jornal da Manhã(Rádio Jovem Pan_SP)

Edição: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu