google.com, pub-6484097811459813, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Representante de vendas Pedro Rico, esposa e filhos se envolvem em acidente na BR-316; situação de criança preocupa.

Representante de vendas Pedro Rico, esposa e filhos se envolvem em acidente na BR-316; situação de criança preocupa.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Por volta das 8h50 da manhã deste sábado(29/7) em trecho de curva na BR-316, região da Torre(próximo a entrada que dá acesso ao Povoado Capim Pubo), um grave acidente com carro, envolvendo o representante de vendas Pedro Soares, o "Pedro Rico", esposa dele, a professora Marcilene Campelo e os filhos Maria Eduarda(11 anos) e Carlos Eduardo(8 anos), momento em que seguiam para Teresina,

Conforme levantou a reportagem do Elesbão News, o carro do representante de vendas-- uma SW4 tombou várias vezes na pista que se encontra em manutenção, provocando ferimentos nos ocupantes. A situação do menino é considerada grave, já que teve perda de massa encefálica.

O carro ficou praticamente destruído. O representante, a esposa e os filhos deram entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM aqui em Elesbão antes de seguirem para Teresina, tendo em vista passarem por avaliação médica mais detalhada. Aguarde novas informações.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu