FATALIDADE: Jovem Nayron Flávio de apenas 15 anos, filho do "Mico Preto", ex-jogador do Real Cirino e Morro em Elesbão Veloso morre em acidente com moto em Francinópolis.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Faleceu por volta das 21h40 do último domingo(16/7) em um trecho de estrada vicinal próximo a localidade Pitombeira, zona rural de Francinópolis, momento em que retornava de um jogo de futebol, o adolescente Nayron Flávio, 15 anos apenas, sendo ele filho de Lindalva e Antonio Flávio, o "Mico Preto", jogador de futebol em Elesbão Veloso, tendo jogado em várias equipes, dentre as quais Pé do Morro e Real Cirino, onde foi campeão municipal em 2001.
Nayron Flávio: vida abreviada aos 15 anos em decorrência de acidente com moto
No acidente, Nayron que tinha começado a pilotar motocicleta a pouco tempo "sobrou" em um trecho de curva, o veículo só parou após sair da estrada e colidir contra uma cerca, no impacto o garoto quebrou o pescoço e teve morte imediata , o carona, um colega, também menor, sofreu escoriações, e já se recupera em casa.

Mico Preto, que mora em São Paulo quis vir para acompanhar o velório e sepultamento do filho que acontece nessa terça à tarde na localidade Malhada Vermelha, onde ele residia com a mãe e uma irmã. Mico Preto não conseguiu voo, ele deverá vir para missa e visita de Sétimo Dia.
Nayron Flávio é filho da Lindalva e do jogador Antonio Flávio, o Mico Preto

Em conversa com uma de suas tias-- Teresinha, filha da dona Maria Mangueira, ela nos contou ter ficado sabendo que Nayron estava muito feliz no jogo, sorriu bastante, horas antes havia conversado com o pai e disse que queria ganhar de presente uma chuteira.

* Colaboraram para esta matéria: Teresinha(tia da vítima), o professor Chiquinho Escobar e o PM Adjane Soares.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu