MANCHETES, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 6 de julho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 5 de julho 2017
>> 187 dias decorridos do ano, faltam 178 dias para 2018/// 27ª semana do ano/// 16º dia do Inverno
>> Dia Mundial das Zoonoses
>> Santos do dia: Santa Maria Goretti
>> Dia do anjo: MENADEL
>> Lua: Crescente
>> No mundo zodiacal Lua em Sagitário = Sol em Câncer
>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  13ª Semana do Tempo Comum
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 6/07/2017


>> Secretaria de Assistência Social de Elesbão Veloso consegue mais 2 cadeiras motorizadas junto ao CEIR.

>> Tufy Holanda anuncia projeto de revitalização da Praça da Independência e 5 mil M² de calçamentos.

>> Na vinda a Elesbão Veloso para apresentação na Zumbi, professor e cantor Odair Leandro de Regeneração fala de música e educação e assegura que ama o faz.

ESPORTE LOCAL
>> Morando em Brasília há 48 anos, Moisés Lima Verde, o "Có" relembra o futebol em Elesbão Veloso na década 1960.

>>  Aprovado em peneira do Sport Recife, garoto de 14 anos surge como destaque no futebol de Regeneração, aponta Neymar como ídolo e diz que sonha em ser profissional.

>> Com 3 gols de Juninho, Mosqueada goleia Sossego no Copão Rural; Tabuleiro Grande bate Baixa da Ponte.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/7
Maria Da Cruz Araújo
Fabio Araujo- 30 anos
Duda Ramalho- 18 anos
Lorenna Alessandra Gomes- 22 anos
Jéssica Oliveira- 18 anos
Filho Mota- 36 anos
Elvis Nonato- 19 anos
Ana Cleide- 54 anos
Raiane Dias- 21 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Dados apresentados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) apontam que 81,35% do eleitorado dos 40 municípios convocados a realizarem o recadastramento biométrico compareceram aos postos de atendimento e revisaram seus títulos. A primeira etapa encerrou na última segunda-feira (03) e tinha como meta atender 212.735 mil dos 250.277 eleitores, ou seja, 85% do eleitorado.

>> A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Piauí decidiu pela demissão dos integrantes das diretorias dos cartórios do 2º e 8º ofícios de notas e imóveis de Teresina, que antes integravam o cartório Naila Bucar. A decisão da Corregedoria é consequência de fiscalização que detectou irregularidades na gestão financeira e em procedimentos técnicos nos dois cartórios.

>> Banda Vênus, neste sábado, no palco do Theresina B.B.Rock
Quando Carlos Pincel, Thyrso Marechal, Francisco “Kinha”, João Filho e Ico Almendra decidiram apostar na formação de uma banda de heavy metal, a Vênus, eles não imaginaram que entrariam para a história e que estariam nas melhores lembranças do público rock and roll do Piauí. Muito menos pensaram que seriam cultuados fora do Brasil, décadas após o fim da banda, com um único disco.

>> Na noite desta quarta-feira (05/07), um homem identificado como Aderson Luis do Nascimento, foi assassinado com uma facada no momento em que estava em um bar na Avenida Santa Joana D’Arc, Mocambinho I, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, a vítima que é funcionário de uma empresa de metrô, tinha acabado de sair do trabalho, e havia parado no bar para assistir um jogo de futebol.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu