Notícias do futebol piauiense nesta sexta-feira, 14 de julho 2017

Altos x Santos pela Série D neste domingo

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

>> Altos treina no Albertão em Teresina visando o duelo contra o Santos-AP, no Estádio Zerão, em Macapá. Jogo de volta, válido pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Na partida de ida, empate por 2x2, no Estádio Felipão, em Altos.

>> Parnahyba segue hoje para Ceará Mirim-RN, local do jogo de volta da 2ª fase do Brasileiro da Série D contra o Globo, às 16h no Estádio Barretão. No primeiro jogo, domingo passado, no Estádio Pedro Alelaf o Tubarão perdeu por 3x2.

>> River iniciou a intertemporada, visando a disputa da Copa Piauí Sub-21. 14 jogadores foram integrados ao plantel e trabalham sob o comando do técnico Lucas Andrade. O campeão do torneio garante vaga na Série D do Brasileiro e Copa SP Junior 2018.

>> Federação de Futebol do Piauí- FFP vai realizar o Campeonato Piauiense Sub-11,  devendo começar entre os dias 11 e 16 de agosto. Jogos serão disputados no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina; preliminar das partidas pela Copa Piauí Sub-21. Vinte e quatro equipes firmaram compromisso de participação, serão formados oito grupos com 3 equipes. As informações são de Daniel  Araújo, diretor de de competições da FFP, ele é filho do radialista Valdir Araújo, que acumula passagens pelas rádios Pioneira e Difusora.

>> Arbitragem para os jogos dos times piauienses nesse final de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série, partidas de volta da 2ª fase.
Santos-AP x Altos, domingo, às 17h no Estádio Zerão, em Macapá-AP. Apita: Christiano Gayo Nascimento-DF. IDA: 2x2

Globo-RN x Parnahyba-PI, às 17h no Estádio Manoel Barreto-Barretão, em Ceará Mirim-RN. Apita: Sebastião Ribeiro Rufino Filho-PE. IDA: 3x2 para o Globo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu