Portal Elesbão News entrevistará Limma da SDR nesta terça (04)

Novo abatedouro de EV.
Em busca da conclusão do novo abatedouro de Elesbão Veloso, a reportagem do Elesbão News, entrevistará na manhã desta terça-feira (04), o Secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, deputado estadual licenciado Francisco Limma.

O abatedouro que é uma reivindicação antiga dos elesbonenses, e desde o ano de 2009, quando ainda na gestão do ex-prefeito Dezinho Moura, foi assinado em dezembro daquele ano, ordem de serviço para construção de um novo abatedouro na cidade, em um terreno na localidade Cipó e que hoje esta sendo construído um moderno Posto de Saúde.

Com a não construção do abatedouro no Capitão Mundoco, e com o governador Wilson Martins, querendo ser eleito senador em 2014, em 29 de junho de 2013, Wilsão prometeu que construiria o tão sonhado abatedouro. Wilsão renunciou em abril de 2014 e na cadeira sentou seu vice, Morais Souza Filho, que deu inicio a obra, mas não concluiu a mesma, principalmente após ser derrotado quando buscava sua reeleição para governador do Estado.

Passaram 4 anos da promessa do ex-governador Wilson Martins, e três anos do inicio das obras, o atual abatedouro estaria faltando detalhes para a conclusão e cabe agora o governador Wellington Dias cumprir sua promessa do ano de 2009 quando no Cabana Club assinou ordem de serviço para construção de um abatedouro que nunca nem chegou a sair do papel.

Pra não acharem que esquecemos teve ainda a tentativa de construção de um abatedouro nos anos de 1999/2000, que o fim dele iremos deixar pra contar em outro momento.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu