RESUMO das notícias, os aniversariantes do dia e os destaques esportivos em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 21 de julho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 21 de julho 2017
>> 202 dias decorridos do ano, faltam 163 dias para 2018/// 29ª semana do ano/// 31º dia do Inverno
>> Dia do Fluminense e dos Tricolores e Dia do Dançarino de Salão.
>> Santos do dia: São Lourenço de Brindisi, São Carlos do Brasil.
>> Dia do anjo: HAHASSIAH
>> Lua: Minguante
>> No mundo zodiacal Lua em Câncer = Sol em Câncer
>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  15ª Semana do Tempo Comum
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 21/07/2017

>> Apreensão de motocicletas sem placa durante a manhã dessa sexta-feira, na Praça da Independência, pela Polícia Civil.

>> Quarto dia de pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem cartão com NIS final 4; saques podem ser realizados na lotérica.

>> Chuvisco caem em Elesbão Veloso nas últimas horas, provocado pelo tempo abafado. Estiagem já incomoda. Umidade do ar, em torno de 20%.

>> Previsto para acontecer nessa sexta-feira, nos períodos manhã e tarde, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, a 1ª Plenário de Saúde de Elesbão Veloso.

>> Será aberta nessa sexta, no final da tarde, no Parque de Exposições Luisinho Dantas, entrada da cidade, a 9ª Feira Agropecuária de Elesbão Veloso, promovida pela PMEV.

>> Acontece amanhã à tarde, no Parque de Vaquejada Benedito do Boré, na Sambaiba,  com música ao vivo a cargo das bandas Skema Z e Gerson Pinheiro e Banda, Pega de Boi no Limpo, com premiação que varia de R$ 500,00 a 1.000,00 para 1º, 2º, 3º, 4º e 5º colocados + R$ 1.000,00 na prova do laço.

>> Foi sepultado durante a manhã dessa sexta-feira, no cemitério da Gameleira, zona do rural do município, o corpo da aposentada Francisca Mendes de Matos, a "Francisca do Antônio Grosso", 66 anos, falecida na última terça-feira pela manhã em São Paulo. As causas da morte não foi revelada pelos familiares.

ESPORTE LOCAL

>> Última rodada da fase classificatória do Copão Rural será disputado nesse final de semana. Destaque para o clássico Capim Pubo x Mosqueada, previsto para amanhã,  valendo a liderança do grupo-A.

>> Segunda rodada da Copa Verão de futsal será disputada neste sábado à noite no Ginásio Idê Soares, no Cirino. Destaque para o jogo Santa Clara e  Seleção de Valença, reforçada pelo atacante Franzé.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 21/7
Leyde Ribeiro- 27 anos
Leidyane Mendes- 28 anos
Neide Santos- 39 anos
Julia Maria Macedo
Deocleciane Coelho
Anderson Gomes
Leninha Nunes- 36 anos
Jabbal Walker- 23 anos
Marina- 24 anos

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu