RESUMO das notícias, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 25/07/2017

Mosqueada: líder do grupo A do Copão Rural.

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 25 de julho 2017
>> 206 dias decorridos do ano, faltam 159 dias para 2018/// 30ª semana do ano/// 35º dia do Inverno
>> Dia da mulher negra
>> Santos do dia: São Cristóvão e Santiago Maior
>> Dia do anjo: MEBAHIAH
>> Lua: Nova
>> No mundo zodiacal Lua em Virgem = Sol em Leão
>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  16ª Semana do Tempo Comum
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.


AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 25/07/2017
>> Oito anos sem KIDIN. Dançarino morreu em circunstâncias cercadas de muito mistério na PI-224, momento em que retornava de uma festa na cidade de Francinópolis.

>> Acidente grave envolvendo duas motos na cidade de Francinópolis, ontem pela manhã. Os envolvidos na colisão frontal, os autônomos Gonçalo do Edmar e Vena do Clube Amarelinho, pessoas populares naquela cidade.

>> Começa hoje o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Primeiro recebe quem tem cartão com terminação final 1 e que ganha um salário mínimo.

>> Prossegue o pagamento do Bolsa Família. Hoje recebe quem tem cartão com NIS final 6. 


>> Faleceu nesta manhã,em sua residência. na Piçarra, aos 85 anos, o pedreiro Antonio Soares da Silva, o Antonio Mundeza, pai do também pedreiro e ex-vereador Zé Marreca.

ESPORTE LOCAL
>> Encerrada no final de semana a primeira fase do Copão Rural, cuja última rodada apresentou estes resultados, Pelo Grupo-A, na Mosqueada, o time local levou a melhor na disputa pela liderança, ganhando de 1x0 do Capim Pubo, sábado passado. No domingo, na Alta Vista, pelo Grupo-B,pelo mesmo placar, a Alta Vista venceu o Tabuleiro Grande.

>> Teve prosseguimento no último final de semana, a Copa Feminino de Futebol do Médio Parnaiba. Os resultados: Pelo Grupo-B: Amarante WO x Francisco Ayres; Demerval Lobão 1 x 0 Regeneração, jogos pelo grupo-A; Passagem Franca 7 x 0 Barro Duro e Agricolândia 2 x 0 Panteras/Elesbão Veloso.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 25/7
Maria De Fátima Barbosa Lima- 19 anos
Jean Moreira- 34 anos
Alexandra Campelo- 41 anos
Ingryd Beserra- 21 anos
Naiara Silva- 25 anos
Ytalo Vinicius- 21 anos

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu