Rodovia PI-224 é abandonada e DER promete solução para o caso

A PI-224, que liga Elesbão Veloso a vizinha cidade de Francinópolis e várias outras cidades do estado, como sempre sofre pelo abandono por parte do governo do Estado, através do órgão responsável pelos serviços de conservação e reparos o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) que é comandado pelo filho do deputado federal Marcelo Castro, senhor Castro Neto.

Em contato com a assessoria do órgão, a mesma informou ao Portal Elesbão News, já haver um processo para fazer os devidos serviços na rodovia, e que em breve dará uma resposta sobre o caso para a reportagem, mas até o momento não informou nenhuma data ou previsão de solução do caso.

O fato que é o assunto é bastante cobrado pelos elesboneses e é, um assunto constante na Câmara dos Vereadores, onde o vereador Paulo França-PSB é um dos críticos ferrenhos sobre a atual situação da estrada e pede que seja adotada algum tipo de providencias para solucionar o problema.

Em um de seus discursos França chegou a afirmar que vários elesbonenses deixaram de fazer exercícios físicos na referida rodovia, devido as condições estarem péssimas e que isso contribui para aumentar os problemas de saúde e com isso sobrecarregar os serviços públicos de saúde..

- As pessoas que utilizam aquela via, já estão começando a desistir de suas caminhadas e exercícios, e não podemos deixar que o povo desista disso, pois quando ele cuida da saúde, ele traz o beneficio pra ele e para o sistema de saúde, pois quando ele cuida da saúde evita de ocupar vaga no local de atendimento a saúde. - Disse França.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu