Vereador Edi Rufino diz que PMEV adotará medidas para evitar novos danos ao novo abatedouro.

 
Ouvido pelo Elesbão News, líder do governo municipal na Câmara, lamentou o ato de vandalismo ao bem público, o qual vem acontecendo em Elesbão Veloso nos últimos meses. Edi disse não entender a atitude perversa de pessoas contra prédios e obras que só vem para melhorar qualidade de vida dos munícipes.
Em visita ao novo abatedouro público da cidade, nesse sábado, o vereador elencou a situação do local, antes de ser repassado a empresa responsável pela conclusão dos serviços.

- Haviam aqui muitas telhas quebradas, cercas danificadas, poço entupido, fios arrancados. Isso é uma verdadeira esculhambação e desrespeito com o próprio município, por se tratar de uma obra que é do interesse de todos

Mediante os últimos acontecimentos contra o abatedouro, incluindo o entupimento do poço, produzindo um prejuízo superior a R$ 150 mil já que um novo poço precisou ser perfurado, Edi Rufino se prontificou a procurar o prefeito no sentido de convencê-lo de colocar vigilantes permanente no local da obra, tendo em vista evitar novas ações dos vândalos.

- Vamos também recorrer a polícia para que também possa estar fazendo vistorias ao local, para que isso não venha acontecer novamente e os vândalos não venham destruir uma obra que está praticamente terminada.


Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu