Carlos José faz ação digna de elogio, apoio e de ser copiada

O empresário valenciana, Carlos José Moreira, é um dos tipos de empresários que o brasil precisa para crescer e alavancar a alto estima dos brasileiros. Bem sucedido financeiramente e maior gerador de empregos da região, Carlos José não pensa só em si, e esta organizando o aniversário de 30 de sua empresa, a Granja Moreira, e para isso irá brindar aos mais carentes com dois presente.

O primeiro é que muitos terão a chance de ver, assistir e se divertir com shows e principalmente o shows de Victor & Léo que dispensa comentários, já são consagrados nacionalmente. O segundo é que com as várias toneladas de alimentos que vai arrecadar nesse evento, irá fazer a festa na cozinha de muita gente carente e necessitada da região.

Um evento como esses do porte como esta sendo feito, não é pra um gasto menor que R$ 500 mil, ele simplesmente poderia não realizar nada, poderia sair viajando. Quando alguém toma a iniciativa de realizar um evento como esse, todos nós temos que elogiar, dar apoio e quem puder até copiar sua grande iniciativa.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu