CONFIRA manchetes, os aniversariantes do dia e os destaques esportivos em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 29 de agosto 2017


Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é terça-feira, 29 de agosto 2017

>> 241 dias decorridos do ano, faltam 124 dias para 2018/// 35ª semana do ano/// 70º dia do Inverno

>> Dia Nacional de Combate ao fumo e Dia do Martírio de São João Batista.

>> Santos do dia: Santa Sabina e São João Batista

>> Dia do anjo: LAUVIAH

>> Lua: Crescente

>> No mundo zodíaco Lua em Sagitário = Sol em Virgem

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  21ª Semana do Tempo Comum

>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 29/08/2017

>> Um mês do acidente com o empresário Pedro Soares, o Pedro Rico e familiares, na BR-316, momento em que seguiam para Teresina. Rico, a esposa e dois filhos saíram feridos após o carro-- uma SW4 tombar várias vezes na pista de rolamento. Todos permanecem em Teresina, ainda em processo de recuperação.

>> Verificadas oscilações na rede elétrica em Elesbão Veloso nos últimos dias; a exemplo, por duas vezes durante a manhã de hoje, quando faltou luz no estúdio da FM Eldorado.

>> Faltou dinheiro nos terminais do Banco do Brasil, nesta segunda-feira, deixando aposentados e correntistas impedidos de realizarem saques. Nos seis terminais instalados no saguão da agência estavam disponíveis apenas os serviços de verificação de extrato e saldo bancário, e depósitos em conta.

>> Ontem, dia 28/8 completou um mês do falecimento da professora aposentada Teresinha Sales. Familiares mandaram celebrar missa em ação de graças.

>> Amanhã, acontece visita e missa de sétimo dia de falecimento de José Soares Cavalcante, o Zé Nito. Empresário do ramo de bebidas e material para eventos festivos faleceu quinta passada, aos 78 anos.

>> Sequência do pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Nesta terça recebe quem ganha um salário mínimo, donos de cartão com terminação 3. Este mês está sendo pago metade do 13º salário.

>> Tem sequência nesta terça-feira, o pagamento do Bolsa Família para beneficiários com cartão NIS final 8. O programa atende a pelo menos 2.500 famílias em Elesbão Velos. Mas este número pode ter sofrido redução, já que nos últimos meses, o governo federal promoveu cortes de beneficiados.

>> Disponível para servidores do Piauí desde as primeiras horas dessa terça, a consulta on-line, ao pagamento do salário de agosto, previsto para começar amanhã, quando recebe quem ganha até R$ 1.200,00.

>> Sábado que vem, dia 2 de setembro, uma comitiva do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, incluindo o presidente Cícero do Cabana estará indo a Teresina recepcionar o ex-presidente Lula que se encontra em caravana pelo Nordeste.

>> Nove ruas da área urbana de Elesbão Veloso serão contempladas com calçamentos dentro dos próximos dias. Para insatisfação e moradores, a Rua Raimundo Lopes, na Piçarra não integra a lista.

ESPORTE LOCAL

>> Ex- jogador, agora gerente de futebol do Flamengo-PI, o atacante Pantico fala com exclusividade ao Panorama Esportivo da FM Eldorado nesta terça.

>> Atacante Iure, de Tanque do Piauí tem boas chances de fazer parte do plantel do Flamengo da capital.

>> Piçarra vive expectativa de jogo contra o Levante, pela Copa Verão da comunidade Jacaré, em Regeneração, sábado à tarde.

>> Confirmado para dia 30 de setembro, em Francisco Santos, a abertura da Copa do Sertão, que terá coordenação geral de Bitta Sports.

>> Sábado tem abertura da II Copa Ampar, em Barro Duro. Seleção local duela com São Gonçalo-PI.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 29/8
Manoel Cabeça Branca" (1939-2011)
Juvenal Moura Fé- 66 anos
Kelvin Campelo- aluno Ceep Benedito Leal 1º Ano A(Manhã) 16 anos

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu