DESTAQUES de Elesbão Veloso na Edição 783 de Painel Popular deste domingo, 13 de agosto 2017

Por: José Loiola Neto, da Redação Eldorado FM

>> Acidente com moto no começo da manhã deste domingo deixa condutor gravemente ferido. Homem, morador do Matias retornava de festa, quando se envolveu no sinistro.

>> Confirmado para 25/8 o início de pagamento do salário de agosto para aposentados e pensionistas. Junto, a primeira parcela do 13º salário, que irá fomentar a economia local.

>> LDO é sancionada, e salário mínimo em 2018 será de R$ 979,00. Novo valor deve passar vigorar a partir de 1º de janeiro.

>> Em ritmo acelerado, a construção da nova DP de Elesbão Veloso, na Piçarra. Expectativa do governo é entregar obra até o começo de outubro.

>> Elesbão Veloso está há mais de dois anos sem estádio. Nogueirão foi fechado em 9 de maio de 2015 para reforma, e tem deixado desportista sem opção.

>> Entregue ao município na semana passada, novo abatedouro da cidade, no bairro Novo Elesbão não tem data para começar a funcioar.

>> Após reclamações de moradores, PMEV manda desobstruir via no Capitão Mundoco. Rua São Pedro também carece de iluminação.


>> Culto em ação de graças promovido pelo diácono Aristeu Neres reúne dezenas de adeptos da AD na Praça Santidio Barbosa, centro de Elesbão Veloso.


>> Pastor Raimundo Otávio das Neves completa um ano frente a AD de Elesbão Veloso. Natural do Pará, ele já tem mais de 30 anos de missão junto a AD.


>> Termina no dia 21 de agosto o prazo para que professores, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas públicas finalizem o processo de escolha dos livros didáticos para o ano que vem.


>> Servidores públicos do Piauí nascidos durante os meses de  Abril/maio/junho tem uma semana para atualizar dados. Prazo termina em 21 de agosto.


>> Fechado com Solteiros do Forró e Zé Cantor para 30 de setembro, Spazzio tenta fechar com atração para 23 de setembro.


>> Bingos se espalham por cidades aos arredores de Elesbão Veloso. No começo de setembro, teremos bingo de carros e motos em Aroazes.


>> Barragem Mesa de Pedra carece de limpeza e melhorias para receber banhistas e visitantes.


>> Elesbão Veloso registra alta produção de mel nesse primeiro semestre. Apicultores estocam centenas de litros para vendas.


>> Seis anos após sua instalação, sinalização de trânsito em Elesbão Veloso cai em desuso.


>> Escolas públicas e privadas em Elesbão Veloso realizam festas e homenagens aos pais, vivido neste domingo.


>> Passado o processo de reuniões e capacitações, famílias cadastradas deverão receber cisternas do Água Para Todos.


>> Após longos e árduos anos à espera de energia elétrica, moradores da localidade Bueiro deverão ser contemplados, depois de intervenção do MP, que notificou Eletrobras.


>>  Atendendo recomendação do MP, todos os casos que atuam no transporte escolar são adesivados. Serviço aconteceu ontem pela manhã em área próxima ao terminal rodoviário.


>> Vereador Edi Rufino, líder do governo municipal na Câmara informa que PMEV tem vários metros de calçamentos licitados



>> Após mais de quatro anos, enfermeiro Laerte Emanoel deixou a coordenação do Samu local.



>> Médico Vildácio Sousa não atende mais em Elesbão Veloso, apura Painel Popular. Informação foi repassada pelo pai dele, o taxista Benedito Sousa.



ESPORTE LOCAL

>> Alta Vista volta a vencer Mosqueada e conquista Copão Rural de Elesbão Veloso. Ignorando apoio da torcida na casa do adversário, time do técnico João da Cruz venceu por 2x1 e ficou com a taça.


>> Dois jogos movimentam a primeira rodada do returno da Copa Verão de Futsal na tarde deste domingo, no Ginásio Idê Soares.


>> Largada da III Copa Verão da localidade Jacaré em Regeneração neste domingo. Jogam Chapadinha/Arraial x Cajuina Mandu/Regeneração, às 15h, na preliminar; Misto/Pov.Jacaré x 13 de Maio/Tanque do Piauí fazem a principal, às 16h30.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu