![]() |
Senadora Marta Suplicy teve processo arquivado no STF. |
Por: José Loiola Neto/Elesbão Veloso
BRASIL
>> Ministro da fazenda Henrique Meireles considera que setembro será um bom momento para analisar a meta fiscal.
>> Com reforma trabalhista, centrais sindicais querem contribuição maior do que o imposto cobrado atualmente do trabalhador.
>> Polícia Federal atribui a senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann crime de corrupção e lavagem de dinheiro durante a campanha de 2014.
>> Ministro do STF Luiz Edson Fachin arquiva citações da Odebrecht a três parlamentares, entre eles Marta Suplicy.
>> Justiça Federal em Minas Gerais suspende processo contra a Samarco e outros 22 reus por desastre em Mariana.
>> Preço médio da gasolina sobe para R$ 3,76, o maior desde fevereiro.
>> Juiz Flávio Roberto de Sousa flagrado com carro de luxo de Eike Batista é condenado a oito anos de prisão no Rio de Janeiro.
>> Juiz Sérgio Moro manda investigar pedido de dinheiro à filha do ex-presidente do BB e da Petrobras Aldemir Bendine.
>> Polícia Federal critica delatores e arquiva processo que investigava ex-ministro da fazenda Antonio Palocci por falta de provas.
>> Ex-dono da empreiteira Delta Fernando Cavendish desmente Sérgio Cabral e garante que pagou propina para participar de obra no Maracanã.
>> Ex-presidente do BC Armínio Fraga teme alta do populismo e afirma que economia só voltará a crescer se houver clareza no próximo governo.
>> Operação prende mais de 60 suspeitos de violência contra mulher no Rio de Janeiro.
>> Manifestantes jogam ovos no prefeito de São Paulo João Dória antes de evento na Câmara Municipal de Salvador.
>> Polícia prende bandido que derrubou e arrastou idosa durante assalto em São Bernardo do Campo.
MUNDO
>> Parlamento da Venezuela reafirma desconhecimento sobre Assembleia Constituinte a garante que não vai acatar ordens.
>> Coreia do Norte reage a novas sanções impostas pela ONU e ameaça os EUA.
>> Seis em cada 10 britânicos acham que o Brexit será mal negociado pela primeira ministra Theresa May.
>> Menina de 10 anos vítima de estupro tem pedido de aborto negado na Índia.
>> Arqueólogos israelenses dizem ter encontrado o local onde Jesus teria multiplicado pães e peixes.
>> Quênia realiza eleições hoje e ONU e Barack Obama pedem que votação ocorra sem violência.
ESPORTES
>> Real Madrid e Mancheter United decidem hoje, às 15h45 a Supercopa da Europa. Jogo marca encontro do português José Mourinho com o ex-time.
>> Com time reserva, Brasil vence Paraguai por 3x0 no Sul Americano de vôlei masculino no Chile. Hoje, o time enfrenta a Venezuela.
>> Em jogo de homenagens, o Barcelona goleia a Chapecoense por 5x0 no Camp Nou e fica com o Troféu Joan Gamper.
>> Flamengo muito perto de acerto com o técnico colombiano Reinaldo Rueda. De acordo com a Rádio Caracol, de Bogotá faltam poucos detalhes.
0 Comentários