Em entrevista, André Leal fala sobre acidente sofrido pelo irmão Mateus Leal em Juazeiro do Norte-CE.

 Por: José Loiola Neto

O acidente ocorreu no passado 7 de julho, em uma rua movimentada rua movimentada de Juazeiro do Norte-CE, onde Mateus Leal, 30 anos, reside com a mãe. Na oportunidade, ao pilotar uma moto, Mateus foi violentamente atropelado por um carro que trafegava em alta velocidade, cujo motorista não foi localizado até o fechamento dessa matéria. Fato é que no acidente, o jovem teve ferimentos graves. No momento, Mateus está à espera de uma cirurgia em um hospital de Fortaleza.

O irmão dele, o empresário André Leal, ouvido por nossa reportagem comentou acerca do acontecimento e se mostrou aborrecido com o acusado pelo atropelamento, dado o fato dele não ter prestado socorro a vítima. Confira os trechos mais importantes dessa entrevista:
DETALHES DO ACIDENTE
- Ele(Mateus) ia na Rua São Paulo, subindo na direção certa, quando no mínimo um drogado ou bêbado invadiu a preferencial a toda velocidade bateu na moto ocupada pelo Mateus, jogando ele contra um muro, não prestou socorro.

CONSEQUÊNCIAS
- No acidente, meu irmão fraturou a coluna na região próximo a bacia; a bacia em dois lugares, fraturou fêmur, perfurou rins, fígado; a situação dele é complicada.
André Leal com o irmão Mateus.
INDIGNAÇÃO COM O ACUSADO
- Sim. Porque ele não prestou socorro, não compareceu à delegacia para se justificar, mas a minha mãe inclusive já tem a foto dele, já conseguiram também o documento do carro dele, e agora é ir atrás para ele se responsabilizar juridicamente, porque hoje, se o Mateus não tivesse com capacete abotoado não estaria aqui, estaríamos chorando a morte dele, já que o impacto foi tão grande no muro, e o capacete protegeu bastante.

IDENTIFICAÇÃO DO ACUSADO

- Conseguimos graças ao apoio e ajuda da população. Quando aconteceu o acidente, na mesma hora, as pessoas anotaram a placa do veículo, através da internet conseguimos fotos graças ao WhatsApp; no momento estamos muito preocupados em resolver essa questão de cirurgia para o Mateus.

ACUSADO TEM QUE RESPONDER
- Vamos atrás para que ele(acusado) responda juridicamente. Acidentes acontecem, mas acho que ele deveria ter tido pelo menos a dignidade de prestar socorro, não foi o que aconteceu, simplesmente ele foi embora. Essa atitude é condenável.

IMPACTO AO RECEBER A NOTÍCIA

- Recebi por WhatsApp. Minha mãe me ligou. O acidente foi 2h da tarde, só vi a mensagem às 5h da tarde. A gente que trabalha é muita correria, eu trabalho com 15 estados, é muita responsabilidade. Só falei com ele no sábado, ele chorava bastante de dor.

AGRADECIMENTOS AO PÚBLICO

- Em nome de Deus ele vai sair dessa rapidamente. Quero agradecer a todos pelas orações. Obrigado por tudo, a vocês todos!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu