Por transparência, MP recomenda adesivagem dos veículos que atuam no transporte escolar em Elesbão Veloso.


Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Atendendo recomendação do MP em Elesbão Veloso, os cerca de 40 veículos que atuam no transporte escolar no âmbito da municipalidade foram adesivados com a logomarca ESCOLAR, na manhã do último sábado(12) em uma área próxima ao terminal rodoviário.

Representante da empresa LAP de Carvalho, vencedor de licitação e que coordena a frota de veículo que realiza o serviço do transporte escolar na cidade, o senhor Paulo Portela, conversou com nossa reportagem e ressaltou que a empresa atua dentro da legalidade, atendendo todos os padrões de exigência.

- O Ministério Público pediu para que a todos os veículos fossem adequados, por isso estamos adequando; nossos carros são todos novos, emplacamento em dia, e agora estamos adesivando a todos.

Perguntado como via a normativa e processo de organização proposto pelo MP, Paulo Portela considerou positiva a iniciativa, na medida em que ao tempo em que caracteriza todos os veículos dá respaldo a empresa que atua. A LAP de Carvalho, além de Elesbão Veloso, oferece seus serviços no campo do transporte escolar em outras cidades do Estado, incluindo Castelo e São Raimundo Nonato.






 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu