Prefeitura de Elesbão Veloso abre rua no Capitão Mundoco

Na tarde desta quarta-feira (09), a prefeitura procedeu a abertura e melhoria de rua no bairro Capitão Mundoco. Após pedidos de moradores da rua São Pedro uma equipe foi ao local e fez o serviço que tanto era pedido por pessoas daquela região, a ação teve a frente o líder do governo Edi Rufino-PSDB, que aproveitou para anunciar a instalação de luminárias no local até a próxima segunda-feira (14).

- Essa rua estava em uma situação muito critica, intrafegável, ruim de acesso, procurei o secretário Cícero Barreto e marcamos para resolver este problema imediatamente. O primeiro ponta pé foi dado que é o acesso as residencias. Agora vamos trabalhar para no futuro ter um melhoramento com calçamento. O prefeito Ronaldo Barbosa, tem intenção de fazer investimento e porque não, a rua São Pedro. O que ele Ronaldo quer é melhorias na cidade, e acabei de falar com ele e no máximo no inicio da próxima semana estar colocando luminárias neste dois postes que faltam, pra melhorar mais ainda a situação dessas famílias também gostamos de trabalhar e ajudar o nosso prefeito Ronaldo, e acredito que mesmo estando vereador, não impede de dar minha contribuição, buscando melhorar e ver o que esta precisando ser feito. - Falou Edi Rufino.

A moradora Marinez comentou sobre o serviço realizado pela prefeitura e afirmou que com o serviço a mesma não terá mais dificuldades para receber material de construção em sua residencia.

- Agora fica melhor, dá para o carro descer até minha casa e deixar material e com esse trabalho melhorou muito, amanhã o material de construção vem e já, dá para o carro deixar em frente minha residencia. - comentou a moradora Marinez.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu