Prefeitura fará pavimentação de 9 ruas nas próximas semanas. Confira quais!

A Prefeitura de Elesbão Veloso iniciou as obras de pavimentação em paralelipípedo de 982 metros de calçamento de 9 ruas dos bairros de Fátima, Grota do Feijão, Centro, Piçarra e Cirino. As obras são executadas pela Secretaria de Urbanismo Obras e Infra-Estrutura com investimento de R$ 748 mil, recursos de emendas federais.

O início dos trabalhos se deu na  Rua Alegrete, no bairro de Fátima, que agora foi totalmente pavimentado pela administração do prefeito Ronaldo Barbosa. “O pacote de investimento na pavimentação foi uma sugestão dos nossos vereadores, através de emendas que iremos honrar da deputada Iracema Portela e do Senador Ciro Nogueira. A Prefeitura tem que ouvir os vereadores. São obras importantes que tornam a cidade melhor”, disse o prefeito.

Além da pavimentação, serão implantadas galerias em alguns trechos, assentamento de meio fio. “Estamos trabalhando para atender os elesbonenses e com isso dar uma melhor qualidade de vida e assim também valorizar as residências dessas ruas que ainda não são pavimentadas”, defendeu o prefeito.

“Estamos com um conjunto de obras de pavimentação e recuperação do trechos em diversos bairros de Elesbão Veloso. Uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a qualidade das ruas da cidade. Pavimentação é o principal pedido da população”, afirmou Barbosa.

100 anos de espera

A aposentada Carmelita Alves, 90 anos, mora na Coroatá (Rua dos Prexedes), desde seu nascimento e conta detalhes de uma das ruas mais antigas da cidade.

- Aqui não tinha luz e nem água, aos poucos fomos conseguindo avanços importantes nesta rua. Agora depois de 100 anos poderá chegar essa pavimentação-  afirmou.

Ela se mostrou descrente com a informação e diz esperar a obra ser realizada para acreditar.

- Graças a Deus que vai melhorar a nossa vida. Essa obra representa desenvolvimento e vai acabar com o pó e a lama, é o fim dos alagamentos. Mas só acredito quando estiver pronta -  Afirmou ela, que mora com filhos e netos.

Confira todas as ruas abaixo.

Rua do Alegrete (concluída)
Rua Raimundo Flor
Rua Infante Teresinha
Rua Chiquinho Caboclo
Rua Travessa Coroatá
Rua Cel. Antonio Teixeira
Rua João Rodrigues Coimbra
Rua Benjamin Constant
Rua Eurípedes Aguiar
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu