Bingo beneficente para jovem elesbonense domingo(10/9) no Balneário O Besouro.


Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão


Hoje(8/9) pela manhã, o autônomo Raimundo Nonato Maceno Soares, 32 anos, morador do bairro Santa Clara aqui em Elesbão Veloso, procurou a reportagem do Painel Popular para comentar sobre um problema de saúde da esposa dele, a jovem Valdiana Clarinda da Silva.

Nos últimos dias, Nonato e familiares encampam uma campanha em prol de Valdiana(filha mais nova do Seu Julio do Mocambo), e no domingo(10/9), a partir das 15h, no Balneário O Besouro, com direito a música ao vivo com Ernandes dos Teclados acontece um bingo beneficente de um carneiro, com cartela ao preço de R$ 10,00.

O montante arrecadado, lembra Nonato servirá para custear a cirurgia orçada em cerca de R$ 8.500 em um dos ouvidos de Valdiana, diagnosticada com um problema há cerca de 4 meses.

- Um ferimento surgiu no ouvido esquerdo dela. O problema foi se agravando. Tive que levar ela em um especialista em Teresina, ele recomendou uns exames e foi detectado um problema: a perfuração na membrana está fazendo descer secreção para o ouvido.

Os primeiros sintomas, segundo Nonato foi dor persistente no ouvido, sendo que Valdiana ainda foi internada por duas vezes no Hospital Norberto Moura, até se decidirem a procurar um especialista em Teresina.

- Segunda-feira vamos a Teresina para decidir a respeito de cirurgia. Ela está sem puder trabalhar nem pode pegar sol

Casados Valdiana e Nonato Maceno são pais de uma menina de sete anos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu