Copa Verão Futsal: Força Jovem de Elesbão Veloso sofre goleada para Seleção de Valença e se complica na final.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

No primeiro jogo da final da Copa Verão de Futsal, nessa quinta-feira(7/9), na quadra de esportes do Colégio Moisés Lima Verde(antigo Benedito Leal), a forte Seleção de Valença do Piauí não tomou conhecimento do seu adversário, o Força Jovem de Elesbão Veloso e venceu pelo dilatado placar de 7x2, construindo boa vantagem para a partida de volta em Valença do Piauí, prevista para acontecer nos próximos dias.

Demonstrando entrosamento e poderio ofensivo, o time valenciano já vencia por 5x0 no primeiro tempo. Na segunda parte, o time elesbonense marcou dois gols, mas tomou outros dois, amargando derrota que complicou para a segunda partida. Comandada por Kassim. a Seleção de Valença, que conta com bom futebol de Foguinho, Sadam e Wesley, ainda se deu o luxo de não contar com o matador Franzé, fora do duelo devido a uma lesão, mas a expectativa é que ele esteja em quadra no próximo jogo.

O Força Jovem de Elesbão Veloso, comandado por Willian Moraes é um bom time e tem bons valores individuais como Daniel Inzaghi, Weison, Lelê e Eduardo, contudo, o adversário joga junto há bastante tempo, é uma das melhores seleções do estado do Piauí. O time elesbonense lutou em quadra, fez o que pôde para evitar a derrota pelo placar elástico.

Bom presente à quadra do Moisés Lima Verde-- mais de 150 espectadores. Arbitragem de Valdmir Machado e Edson Pereira. A Copa Verão Futsal tem coordenação geral de Chiquinho Escobar Rogério Gomes. Em Valença, na grande final, em data a ser definida, acontecerá a premiação do torneio.

Seleção de Valença foi com tudo pra cima do Força Jovem de Elesbão Veloso

Atacante Franzé fala sobre lesão que o deixou fora do primeiro jogo
 


Entrevistas com os jogadores Foguinho(Seleção de Valença) e Jorge Pesado(Força Jovem)
Jorge Pesado do Força Jovem
 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu