Elesbão Veloso ganha nova clínica particular: Clinimagem, da Drª Mônica Tapety com 27 anos de atuação no mercado.

Drª Mônica Tapety da Clinimagem em entrevista ao Almanaque FM Eldorado

Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Aberta em Elesbão Veloso na última quinta-feira, dia 31 de agosto, a mais nova clínica particular na cidade-- a Clinimagem, com atuação dinâmica e responsável no mercado de saúde há 27 anos, com sede em Teresina. A clínica funciona no 1º andar do novo prédio da Lotérica Trevo da Sorte, na Rua 13 de Maio, centro, e oferecerá uma lista enorme de serviços, que inclui consultas, além de uma diversidade de exames.
Em entrevista ao Espaço Saúde do programa Almanaque na FM Eldorado, a proprietária, a médica Mônica Tapety explicou que há mais de 20 anos, o esposo dela, o pecuarista José Dantas, dono da Fazenda Faveira investe em Elesbão Veloso, o que estreitou a ligação com a cidade.

- Ao atender pessoas daqui(de Elesbão) em Teresina, recebemos vários convites para vir para cá, então deu certo; tivemos o apoio da Irene(Castro), que é uma pessoa muito prestativa e batalhadora. Ela nos acolheu bem no seu novo empreendimento, e nos motivou a trazer um aparelho de ultrassom, vamos também oferecer vários exames laboratoriais, vamos investir também em tele-medicina, trazendo vários especialistas, médicos que a comunidade deve solicitar e faremos o possível pata trazê-los.

No que se refere a exames, a médica disse que é pretensão da Climinagem repassar resultados de exames laboratoriais e de ultrassonografia com agilidade. Haverá médicos atendendo na clínica há cada 15 dias. A intenção da Drª Mônica é, em parte, diminuir a saída dos elesbonenses para outras praças, como Valença e Teresina.


Na entrevista, a médica disse que a Clinimagem teve início em Teresina, há 27 anos, em princípio com pouco exames, basicamente apenas ultrassom, depois somaram-se a ele, os exames laboratoriais, radiologia, neurologia, pediatria, ginecologia, mastologia etc.  Em Teresina, a clínica se encontra em três endereços, no Cenro, na Pires de Castro, ao lado da Otorrinos, no Polo Saúde, próximo ao Hospital São Marcos, no Dirceu Arcoverde, na Praça dos Correios, e muito recentemente foi aberta uma nova clínica, esta bem moderna com mais de dois metros, com pelo menos 20 consultórios, oferendo serviços de saúde diversos, incluindo ressonância magnética. O corpo clínico conta com cerca de 30 médicos, dentre eles os filhos- Alexandre e Camila.

Os exames laboratoriais ressalta Drª Mônica serão realizados na unidade da Clinimagem de  Elesbão Veloso diariamente, basta apenas que agende exames pelo telefone (86) 9- 9462- 9847 falar com a atendente Natália. Perguntada sobre a oferta de preços para clientela, ela disse que a clínica fez um estudo de mercado, e os preços são os mais convidativos tanto para consulta e exames com valores que estão dentro da realidade financeira dos moradores.

Drª Mônica Tapety disse que cria as melhores expectativas possíveis para a Clinimagem em Elesbão Veloso, e espera atender a clientela com serviços da melhor qualidade, trazendo o melhor em conhecimento, tecnologia e resolução para a atender bem. A meta é não apenas trazer mais um serviço, mais trazer um ser de qualidade e diferenciado. Em relação a planos de saúde, quando perguntada, Drª Mônica disse que nesse primeiro momento ainda não será possível, mas é algo a ser pensado.

Na entrevista ao Espaço Saúde do Almanaque, tratamos também sobre a trajetória profissional da médica Mônica Tapety. Ela disse que atuação começou junto com a Clinimagem, iniciando com a oferta de exames de ultrassom, num momento em que Teresina tinhas apenas duas ou três clínicas apenas.

- Começamos com ultrassom, lembro que tinha acabado de chegar da minha especialização no Rio de Janeiro, então já fui comprando o aparelho e colocando lá, depois vieram mais equipamentos como endoscopia, Raio-X, mamografia e fomos crescendo. Começamos empreendendo e é o que a gente espera  estar fazendo aqui. Nosso intuito é oferecer bons serviços.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu