Força Jovem/Elesbão Veloso e Seleção de Valença começam a decidir a Copa Verão de Futsal



Por: José Loiola Neto/Esporte Local

O primeiro jogo da final da I Copa Verão de Futsal entre Força Jovem/Elesbão Veloso e Seleção de Valença do Piauí será disputada nesta quinta-feira, feriado Dia da Independência do Brasil, às 20h, na quadra de esportes da Unidade Escolar Moisés Lima Verde(antigo Benedito Leal), no bairro de Fátima.

As equipes chegam a decisão depois de fazerem as melhores campanhas, em um torneio disputado em dois turnos com jogos disputados na quadra Idê Soares, no Cirino. O Força Jovem de Elesbão Veloso tem nomes de destaques do nosso futebol como Daniel e Weison.

Por sua vez, a Seleção de Valença comandada pelo desportista Chico Doido tem como destaque a dupla Franzé e Kassim. Dona da melhor campanha na primeira fase, a Seleção de Valença fará o segundo jogo em casa, dia 23/9.

A Copa Verão Futsal é uma iniciativa dos desportistas Chiquinho Escobar e Rogério Gomes, dono de bons trabalhos no futebol elesbonense, prova disto é que este ano já promoveram também a II Copa Verão no CRE e a II Copa Verão Peladeiros no Balneário O Pinto.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu