Informações do Mercado da Bola em Elesbão Veloso. Atualizado por Chiquinho Escobar

 
Veterano Antonio Neto está retornando a Elesbão e movimenta mercado da bola

Por Chiquinho Escobar*

Mercado da bola continua movimentado, os times estão a todo vapor nos reforços, o jovem craque Daniel Inzagui desembarcou no Comercial para a disputa do campeonato do Alto; Daniel em 2016 disputou a Copa Verão pelo Comercial junto com ele chegou também o zagueiro Luquinhas ex Santa Clara 04.

O técnico do SANTA CLARA 04, o experiente e competente Doquinha Kloop terá um grande desafio pois estar perdendo muitos atletas que estão se transferindo para outras equipes: Gato Mestre foi para o
BAIRRO DE FÁTIMA, Luquinhas foi para o COMERCIAL, e ainda pode ter saída do atacante IAN. Em contra partida o SANTA CLARA 04 contratou o jovem zagueiro Joilson que em 2016 jogou a Copa Verão pelo PÉ DO MORRO UNITED e o Doquinha Kloop promete a chegada e a promoção de mais garotos da base.

Outra negociação que quase deu certo foi a contratação e repatriação do grande zagueiro Eri Machado pela RDF MADRI o zagueiro foi sondado por dirigentes da RDF MADRI mas a direção da PIÇARRA renovou o contrato de Eri Machado por mais duas temporadas. Eri me falou que joga até 2022 quando pretende se aposentar.

Agora os atletas que estão viajando mas que já; estarão a disposição das equipes para o final do mês de novembro e estarão aqui pra disputar a Copa Cidade o meia atacante Elton o popular Neguim já acertou o retorno a Piçarra, os craques Antonio Neto e Zé Mamoré estarão de volta a nossa cidade e estão sem clube momentaneamente embora alguns times já terem manifestado interesse nos dois, BAYER TAXI, PIÇARRA E FLAMENGO podem ser o destino deles.

O BAYER TAXI anunciou o retorno de Edson Cavani o raçudo volante bi campeão da Copa Cidade que passou por cirurgia no joelho e ano passado se lesionou durante a Copa Verão 2016 falou que estar muito empolgado para retornar aos gramados e ao BAYER TAXI.


SANTA CLARA 04 anuncia a contratação do atacante Felipe da cidade de Tanque do Piauí.
Felipe estar disputando o campeonato do Jacaré pela equipe do 14 de Junho.

* Chiquinho Escobar promove torneios em Elesbão Veloso, é colaborador de esportes na FM Eldorado e Portal Elesbão News
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu