Jogos pelas quartas de finais da Copa Verão no Jacaré em Regeneração foram adiados em razão da morte do pifeiro Melquiades Veira, bastante querido na comunidade.

Seu Melquiades Vieira: morte aos 82 anos
Por José Loiola Neto/Esporte Local

Marcados para o último sábado(23), os jogos Chapadinha x Misto e Buriti Grande x Real Madrid pelas quartas de finais da Copa Verão da comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração foi adiado, em detrimento a morte de morador bastante querido na comunidade.

De acordo com o coordenador do evento, o professor Chiquinho, o aposentado Melquiades Vieira da Silva, sogro de um dos fundadores da Liga Jacareense de Futebol Amador, que realiza esta III Copa Verão, faleceu durante a manhã do último sábado, forçando o adiamento das partidas. 

A comunidade ficou um tanto consternada com a perda do senhor Melquiades Vieira, 82 anos de idade, viúvo, deixa uma filha e três netos, ele era pifeiro, tocava nas festas de Santos Reis e rodas de São Gonçalo e São Benedito, tradicionais naquela região.

Os jogos foram remanejados para o dia 8 de outubro. No próximo domingo, dia 1 de outubro acontecem dois jogos também pelas quartas de finais, em um deles, a Piçarra FC de Elesbão Veloso decide vaga com o Porto, de Arraial. A final da III Copa Verão está prevista para o dia 1 de outubro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu