MORTE NA ESTRADA: Técnica em enfermagem elesbonense Sylvania Silva morre em acidente na BR-316. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Noticias de Elesbão

Pouco depois das 14h desta quinta-feira(21/9) na altura do km-25 da BR-316, próximo ao Parque de Vaquejada Arrocha o Nó, localizado entre os municípios de Demeval Lobão e Teresina, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão-baú placa PDJ 0193 Recife-PE e um veículo de passeio modelo Ônix placa PIQ 2700 Elesbão Veloso-PI ocupado pela técnica em enfermagem, a elesbonense Sylvania Silva, que teve morte instantânea após um sinistro de colisão. As causas do acidente são desconhecidas, assim como identidade do motorista do caminhão-baú, que saiu ileso.

Sylvânia de 33 anos, com passagens pelo SAMU, DETRAN-PI e Hospital Estadual Norberto Moura em Elesbão Veloso, sendo ela filha única do casal Vicentina e do sargento Silva, era concursada nos municípios de Passagem Franca e Teresina, e ontem, no momento do acidente, a jovem seguia para capital onde daria plantão em uma UPA da capital piauiense.

A informação da morte de Sylvania chegou a ser repercutida nos telejornais de TV´s de Teresina, porém, a notícia só passou a circular em Elesbão Veloso depois das15h. A PRF esteve no local fazendo trabalhos de rotina. O corpo da técnica em enfermagem foi levado ao IML para perícia, sendo liberado no final da noite para os familiares providenciarem velório e sepultamento.

Em conversa com a mãe de Sylvania na noite desta quinta, ela nos contou que a filha saiu de casa por volta do meio-dia rumo a Teresina. Dona Vicentina contou também, que Sylvânia havia retirado a Carteira de Habilitação há quase quatro anos e que já viajava com frequência para Teresina, onde tinha plantão durante dois dias por semana.

Sylvânia, que cursou os ensinos fundamental e médio em Elesbão Veloso e cursou ensino superior em Teresina era solteira e adepta da Igreja Batista. O corpo está sendo velado na residência dos pais, no Conjunto Eufrausino Moura. É grande a movimentação no local; familiares e amigos prestando homenagens e dando o último adeus. O sepultamento ocorrerá agora, às 10h da manhã, no cemitério Sambaiba. VEJA FOTOS





 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu