Trânsito mais tranquilo em Elesbão Veloso depois da atuação de fiscais na Praça da Independência.



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

É notório a organização no Centro de Elesbão Veloso, especialmente, na Praça da Independência, desde o último dia 10/9, quando de fato, a Prefeitura efetivamente colocou fiscais para dá um basta na desordem.

Em princípio, é bom que se diga, a PMEV baixou um decreto, mas este por si só não vinha fazendo efeito, a desobediência de motoristas e motociclista continuava, prova disto, os estacionamentos indevidos, por isso, foi preciso colocar pelo menos seis fiscais permanentes, trabalhando entre 6h da manhã e 5h da tarde.

Outro fato importante, foi a retirada de feirantes do entorno da praça. Agora, eles ganharam um espaço a poucos metros dali em uma área nas imediações do comercial Moura LTDA.

Depois dessas ações, o trânsito vem fluindo melhor e até mesmo o trabalho de carga e descarga de mercadoria no comércio vem sendo realizado de forma a não interferir no tráfego de carros e motos.

O estacionamentos também estão sendo rigorosamente obedecidos por quem necessita trafegar pelo Centro. Falta agora ordenar um pouco mais a Rua 13 de Maio para melhorar ainda mais o trânsito na cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu