Trânsito mais tranquilo em Elesbão Veloso depois da atuação de fiscais na Praça da Independência.

sábado, 30 de setembro de 2017

Trânsito mais tranquilo em Elesbão Veloso depois da atuação de fiscais na Praça da Independência.



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

É notório a organização no Centro de Elesbão Veloso, especialmente, na Praça da Independência, desde o último dia 10/9, quando de fato, a Prefeitura efetivamente colocou fiscais para dá um basta na desordem.

Em princípio, é bom que se diga, a PMEV baixou um decreto, mas este por si só não vinha fazendo efeito, a desobediência de motoristas e motociclista continuava, prova disto, os estacionamentos indevidos, por isso, foi preciso colocar pelo menos seis fiscais permanentes, trabalhando entre 6h da manhã e 5h da tarde.

Outro fato importante, foi a retirada de feirantes do entorno da praça. Agora, eles ganharam um espaço a poucos metros dali em uma área nas imediações do comercial Moura LTDA.

Depois dessas ações, o trânsito vem fluindo melhor e até mesmo o trabalho de carga e descarga de mercadoria no comércio vem sendo realizado de forma a não interferir no tráfego de carros e motos.

O estacionamentos também estão sendo rigorosamente obedecidos por quem necessita trafegar pelo Centro. Falta agora ordenar um pouco mais a Rua 13 de Maio para melhorar ainda mais o trânsito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário