Marcelo Castro tenta agradar Temer e Wellington ao mesmo tempo


Mais uma vez o deputado piauiense Marcelo Castro-PMDB, se ausentou da sessão que votou o pedido de investigação contra o presidente do Brasil e seu aliado partidário Michel Temer. Assim como vez na sessão do dia 02 de agosto quando não compareceu ao plenário, apesar de possivelmente estar em seu gabinete na Câmara Federal, local onde foi "escolhido" pra estar pelos piauienses.

Na sessão desta quarta-feira (25), o deputado também não compareceu para externar seu voto e com isso demostrar a sociedade (eleitores), a qual dos seus caciques ele segue. Numa tentativa desenfreada de ser governo, tanto federal e estadual. O médico psiquista, prefere não votar e com isso tenta ficar de bem com o presidente Michel Temer que é de seu partido como também com o governador Wellington Dias do PT.

Com a ação o deputado supõe, que não contrariou nenhum dos dois lados, tanto petistas como pmdebista. O fato é que o deputado "tenta" se sair bem perante a população e "governos" mas o povo vem acompanhando suas movimentações, onde constataram que não consegue nem mesmo se decidir apesar da sua "formação".
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu