![]() |
Procuradora-geral da República Raquel Dodge: críticas às mudanças no combate ao trabalho escravo. |
BRASIL
>> Por 44 votos a 26, plenário do Senado derruba decisão do STF e devolve o mandato ao senador Aécio Neves.
>> Ministro da agricultura Blairo Maggi não considera como retrocesso novas regras para fiscalização do trabalho escravo.
>> Em entrevista Globonews, juiz Sérgio Moro admite pressões contra a operação Lava Jato e nega que será candidato nas eleições do ano que vem.
>> Partido Social Liberal- PSL pede ao STF para derrubar o Fundo Eleitoral Público aprovado na reforma política.
>> Ministro do Supremo Luiz Edson Fachin desmembra investigações sobre ex-ministro Geddel Vieira Lima e o irmão dele, o deputado federal Lúcio Vieira Lima.
>> Câmara dos Deputados aprova urgência para votar projeto sobre acordo de leniência das instituições financeiras.
>> Auditoria do TCU aponta que o BNDES pagou indevidamente 20% a mais por ações da JBS em 2018 e teve prejuízo superior a R$ 300 milhões.
>> Avião anfíbio do Greenpeace cai na região de Novo Airão no Amazonas e uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas.
>> Em carta, presidente da Argentina Mauricio Macri cobra Michel Temer por integração econômica entre Brasil e Argentina.
>> Nova vitória de Michel Temer: CCJ da Câmara rejeita segunda denúncia contra o presidente.
>> Após retomar mandato de senador, Aécio Neves pede tempo para decidir se deixa a presidência do PSDB.
>> Procuradora-geral da República Raquel Dodge e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticam mudanças no combate ao trabalho escravo.
>> Câmara dá aval para que os bancos possam fazer acordo de leniência. O texto que segue para o Senado permite que empresas tenham benefícios ao colaborar com investigações sobre conduta ilícita.
>> TCU culpa o empresário Joesley Batista e o ex-ministro Guido Mantega por prejuízo do BNDES em compra de frigoríficos americanos pela JBS.
>> Presidente da Câmara Rodrigo Maia acusa o Palácio do Planalto de espalhar falsa versão sobre encontro com Michel Temer.
>> TCU vê superfaturamento de quase R$ 190 milhões em obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro.
>> Ex-procurador Marcelo Miller diz a Polícia Federal só fez ajustes linguísticos e gramaticais em rascunho em delação da JBS.
>> Ex-presidente do COB Carlos Arthur Nuzman e ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral são denunciados por pagamento de propina na eleição do Rio de Janeiro como sede da olimpíada.
>> Odebrecht sugere que Ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot vazou delação sobre propina na Venezuela.
MUNDO
>> Estado Islâmico perde o principal reduto na Síria
>> Brasil e mais 11 paises da América Latina exigem auditoria independente e imediata em eleição de governadores na Venezuela.
>> Líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei ameaça destruir o acordo nuclear caso os Estados Unidos abandonem o tratado.
>> Termina hoje o prazo para a Catalunha esclarecer a independência.
ESPORTES
>> Resultados da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; jogos realizados noite passada:
Atlético-GO 0 x 1 Vasco = Coritiba 1 x 0 Cruzeiro = Atlético-MG 2 x 3 Chapecoense = Avaí 1 x 1 Botafogo = Corinthians 0 x 0 Grêmio e Fluminense 3 x 1 São Paulo
>> Principais resultados pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa; jogos realizados nesta quarta: PSG 4 x 0 Andelecht-BEL; Chelsea 3 x 3 Roma e Barcelona 3 x 1 Olimpiacos.
>> Brasil vence Honduras por 3x0 e agora encara a Alemanha nas quartas de final do Mundial Sub-17 que acontece na Índia. Partida será no domingo em Calcutá ao meio-dia(HV)
0 Comentários