Elesbão Veloso completa 2 anos sem Delegacia de Polícia

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Nesta terça-feira, 3/10 completaram-se dois anos que a Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso, inaugurada em 1956, foi alvo de um incêndio provocado por um curto circuito. A partir dai, a cidade não dispõe de uma DP para que delegado e policiais realizem seus trabalhos de maneira satisfatória.
Entrada da antiga DP de Elesbão Veloso; alvo de incêndio em2015

Uma casa localizada na Avenida Presidente Castelo Branco ao lado do prédio incendiado parcialmente foi alugada, no entanto, o imóvel não detém estrutura adequada para abrigar uma DP. Importa lembrar que depois de muita celeuma, idas e vindas e muito retardo desde o começo desse ano um novo prédio que servirá como novo delegacia da cidade vem sendo erguido na Piçarra.

À época o delegado era Andrei Alvarenga, que se empenhou no que se refere o pedido e preparo da documentação para o ponta pé da obra. Andrei deixou Elesbão em fevereiro do ano passado rumo a Campo Maior.

A expectativa era que o obra pudesse ser entregue por todo este segundo semestre, contudo, o local tem convivido com paralisações. 90% da obra está concluída, Falta pouco. Esperamos que o quanto antes seja entregue a comunidade, tendo em vista contemplar a área da segurança pública na cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu