Empresário Teixeira Cds fala sobre Natal com Wesley Safadão em Valença

Empresário Teixeira Cds com o cantor Wesley Safadão.
O empresário Teixeira Cds da cidade de Picos, concedeu entrevista na manhã deste domingo (29), durante o Programa Painel Popular da rádio Eldorado  FM, quando na ocasião tratou sobre o natal do Safadão que será realizado na vizinha cidade de Valença do Piauí no dia 25 de dezembro na AABB daquela cidade.

- Estamos fazendo uma parceria com o pessoal do banco do Brasil e estamos fazendo algumas reformas pra atender o Natal do Safadão que vem com Wesley Safadão e Gabriel Diniz que são hoje atrações nacionais. E a gente esta tendo o prazer de ter em um natal, uma das maiores atrações do Brasil hoje. - falou Teixeira

O empresário que é natural de Picos-Piauí, informou que esta no ramo de promoção de eventos a mais de 20 anos, e falou ainda a  respeito de sua atuação em promoção de eventos onde citou alguns de seus grandes eventos já realizados no estado.

- Eu já trouxe aqui pra Picos e região os maiores eventos nacionais, graças a deus tenho a credibilidade do povo de terem acreditado e temos realizado os maiores eventos como Vitor e Léo, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Luan Santana, Safadão várias vezes e outras grandes atrações. - falou Teixeira.

O empresário falou ainda que além do show em Valença no dia 25 de dezembro com Wesley Safadão,  promoverá no sábado 23 de dezembro grande show com a dupla Henrique e Juliano que farão apresentação no estádio municipal na cidade modelo.

- Esse é um evento que promete muito, e nosso final de ano estamos presenteando Picos e toda essa região, pois merece. Tentamos fazer o melhor e damos o melhor da gente para as coisas darem certo trabalhando com as melhores atrações.

Questionado sobre a venda de ingressos para o show de Wesley Safadão em Valença, Teixeira Cds, informou os locais da venda e deu detalhes da expectativa para o evento.

- No momento tem um ponto de venda na Rastros Calçados ao lado da rodoviária. Mas a partir da próxima semana estaremos lançando mais dois postos de vendas pra atender melhor a todos que irão a este evento. E vou lhe revelar aqui, graças a deus o evento em Valença esta consagrado e já esta além da expectativa já, tem muitos e muitos ingressos vendidos.

- Quero agradecer aqui sua força, a força da rádio Eldorado FM, ao parceiro Cícero (Loiola), que é um cara de visão e ontem eu falando com ele e ele me passando as informações. E eu conheço as pessoas que tem visão e enxergam lá na frente, que gosta de parceria, pois a minha palavra aqui, José Neto é parceria. Hoje a pessoa só não funciona então tem que ter parcerias. E graças a deus a gente tem crescido muito aqui na região. No último dia 18 de outubro, fizemos o balança Piauí na cidade de Floriano, onde foi o maior evento que a cidade de Floriano já, viu pois foi em uma véspera de feriado. A gente tem uma parceria com o Wesley Safadão e graças a deus aqui nessa região a gente trabalha ele e não vamos fazer diferente em Valença. -

Perguntado sobre a possibilidade da vinda do astro do forró na atualidade Wesley Safadão vir a Elesbão Veloso através do empresário Teixeira, o empresário foi enfático a afirmar que poderia sim ser possível.

- Desde ontem (28), conversando com o Cícero (Loiola), nessa conversa eu comecei a pensar entendeu? E pode ter certeza que a gente vai trabalhar pra isso, a partir do momento que estou aqui conversando com vocês, eu já começo a pensar nessa possibilidade e nada é impossível, pode ter certeza que a gente tem uma parceria muito boa com a Luan Promoções que é a empresa do Safadão, tenho amizade particular com o próprio cantor com o Renan que é o empresário e aí a gente vai trabalhar em cima disso aí, e pode ter certeza que eu vou batalhar pra fazer essa cidade aí, que é uma cidade muito boa! - falou o empresário. A entrevista completa esta no vídeo abaixo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu