Empresário Teixeira Cds fala sobre Natal com Wesley Safadão em Valença

domingo, 29 de outubro de 2017

Empresário Teixeira Cds fala sobre Natal com Wesley Safadão em Valença

Empresário Teixeira Cds com o cantor Wesley Safadão.
O empresário Teixeira Cds da cidade de Picos, concedeu entrevista na manhã deste domingo (29), durante o Programa Painel Popular da rádio Eldorado  FM, quando na ocasião tratou sobre o natal do Safadão que será realizado na vizinha cidade de Valença do Piauí no dia 25 de dezembro na AABB daquela cidade.

- Estamos fazendo uma parceria com o pessoal do banco do Brasil e estamos fazendo algumas reformas pra atender o Natal do Safadão que vem com Wesley Safadão e Gabriel Diniz que são hoje atrações nacionais. E a gente esta tendo o prazer de ter em um natal, uma das maiores atrações do Brasil hoje. - falou Teixeira

O empresário que é natural de Picos-Piauí, informou que esta no ramo de promoção de eventos a mais de 20 anos, e falou ainda a  respeito de sua atuação em promoção de eventos onde citou alguns de seus grandes eventos já realizados no estado.

- Eu já trouxe aqui pra Picos e região os maiores eventos nacionais, graças a deus tenho a credibilidade do povo de terem acreditado e temos realizado os maiores eventos como Vitor e Léo, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Luan Santana, Safadão várias vezes e outras grandes atrações. - falou Teixeira.

O empresário falou ainda que além do show em Valença no dia 25 de dezembro com Wesley Safadão,  promoverá no sábado 23 de dezembro grande show com a dupla Henrique e Juliano que farão apresentação no estádio municipal na cidade modelo.

- Esse é um evento que promete muito, e nosso final de ano estamos presenteando Picos e toda essa região, pois merece. Tentamos fazer o melhor e damos o melhor da gente para as coisas darem certo trabalhando com as melhores atrações.

Questionado sobre a venda de ingressos para o show de Wesley Safadão em Valença, Teixeira Cds, informou os locais da venda e deu detalhes da expectativa para o evento.

- No momento tem um ponto de venda na Rastros Calçados ao lado da rodoviária. Mas a partir da próxima semana estaremos lançando mais dois postos de vendas pra atender melhor a todos que irão a este evento. E vou lhe revelar aqui, graças a deus o evento em Valença esta consagrado e já esta além da expectativa já, tem muitos e muitos ingressos vendidos.

- Quero agradecer aqui sua força, a força da rádio Eldorado FM, ao parceiro Cícero (Loiola), que é um cara de visão e ontem eu falando com ele e ele me passando as informações. E eu conheço as pessoas que tem visão e enxergam lá na frente, que gosta de parceria, pois a minha palavra aqui, José Neto é parceria. Hoje a pessoa só não funciona então tem que ter parcerias. E graças a deus a gente tem crescido muito aqui na região. No último dia 18 de outubro, fizemos o balança Piauí na cidade de Floriano, onde foi o maior evento que a cidade de Floriano já, viu pois foi em uma véspera de feriado. A gente tem uma parceria com o Wesley Safadão e graças a deus aqui nessa região a gente trabalha ele e não vamos fazer diferente em Valença. -

Perguntado sobre a possibilidade da vinda do astro do forró na atualidade Wesley Safadão vir a Elesbão Veloso através do empresário Teixeira, o empresário foi enfático a afirmar que poderia sim ser possível.

- Desde ontem (28), conversando com o Cícero (Loiola), nessa conversa eu comecei a pensar entendeu? E pode ter certeza que a gente vai trabalhar pra isso, a partir do momento que estou aqui conversando com vocês, eu já começo a pensar nessa possibilidade e nada é impossível, pode ter certeza que a gente tem uma parceria muito boa com a Luan Promoções que é a empresa do Safadão, tenho amizade particular com o próprio cantor com o Renan que é o empresário e aí a gente vai trabalhar em cima disso aí, e pode ter certeza que eu vou batalhar pra fazer essa cidade aí, que é uma cidade muito boa! - falou o empresário. A entrevista completa esta no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário