Força Jovem de Elesbão Veloso volta a perder para Seleção de Valença do Piauí, que confirma título da I Copa Verão de Futsal.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Sexta-feira passada, dia 6/10, no Ginásio Armando Lima em Valença do Piauí foi disputada a segunda partida da final da I Copa Verão de Futsal entre a Seleção de Valença do Piauí e Força Jovem de Elesbão Veloso, e ao final da partida acompanhada por cerca de 100 espectadores, o time valenciano confirmou a superioridade e obteve nova vitória, desta feita por 9x5.

O primeiro tempo terminou com a vitória de Valença por 6x1. Nos primeiros minutos da segunda etapa, o time elesebonense esboçou uma reação e chegou a encostar no placar, mas depois levou três gols acabando com esperanças de título. A seleção de Valença tem a frente no comando técnico, o ex-jogador Chico Doido. `

A superioridade da seleção de Valença é perceptível, porém, o Força Jovem de Elesbão Veloso cometeu muitos vacilos que beneficiaram o adversário, principalmente nas saídas de bola. Acredito que se o time elesbonense seguir treinando e jogando junto pode colher bons resultados futuramente.

O primeiro jogo da final aconteceu em 7 de setembro, na quadra da Escola Moisés Lima Verde, aqui em Elesbão e a Seleção de Valença ganhou por 7x2, dificultando a situação do Força Jovem que jogaria a segunda partida fora de casa.

Importa lembrar que a Copa Verão Futsal começou em julho passado sob coordenação de Chiquinho Escobar, com jogos da primeira fase sendo disputados no ginásio Idê Soares, no Crino em Elesbão Veloso.

Força Jovem de Elesbão Veloso ficou com o vice campeonato da Copa Verão Futsa
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu