Informações do Mercado da Bola em Elesbão: Atualizado por Chiquinho Escobar

O meia Sadam, que disputou os últimos campeonatos em Elesbão Veloso pelo Moto Táxi assinou com os Trintões para disputa da Copa Cidade no CRE. Outro reforço do Trintões será o atacante Iure até bem pouco tempo na Rua do Fio. O atleta de apenas 20 anos vestiu a camisa da Piçarra na Copa Verão do Povoado Jacaré.

A Rua do Fio, que já havia confirmado a contratação de Juninho(ex-Moto Táxi) e a manutenção do atacante Tony Ramos, desfez contrato com o veterano atacante Antonio Neto devido a problemas na documentação. Ele está residindo em São Paulo.

Outro veterano, que também segue fora de Elesbão Veloso, Zé Mamoré acertou com a Piçarra, que contará com o bom futebol do meia-atacante Ribamar, ex-Rua do Fio.

No Santa Clara, o meia Edvaldo, de Valença acertou com o Santa Clara, que também contará com o experiente zagueiro Renato Poleze, de Ipiranga. O atleta defendeu o Pé do Morro na última Copa Verão. Enquanto isso, o meia Lucas, de Passagem Franca acertou com o Flamengo, que também está trazendo Kassinho, de Barro Duro.

Ribamar com a camisa da Rua do Fio. Ele será reforço da Piçarra na Copa Cidade no CRE
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu