Mais fanática palmeirense em Elesbão Veloso, dona Zilô morre aos 88 anos.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mais fanática palmeirense em Elesbão Veloso, dona Zilô morre aos 88 anos.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Faleceu por volta das 23h30 desta segunda-feira(23 de outubro), em Valença do Piauí, onde estava internada, a aposentada Alzira Maria de Jesus, a Zilô, moradora da Rua Vereador Airton Pinto Vilela, na Piçarra, aqui em Elesbão Veloso.

Conhecida por seu ardor como torcedora do Palmeiras, dona Zilô chegou a morar em São Paulo por mais de 30 anos; retornou a Elesbão em 2009. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral-AVC quarta passada, dia 18/10, sendo que no mesmo dia deu entrada no Hospital Norberto Moura, não tendo melhora do quadro de saúde, foi transferida para Valença do Piauí, durante a manhã de ontem, vindo à óbito.

Dona Zilô deixa filhos, dentre eles o motorista Benício e a Lúcia, esta se encontra em São Paulo e ligou para demonstrar a tristeza em face a perda da mães, netos, dentre eles o goleiro Luiz Zetti (atualmente morando no estado de São Paulo) e bisnetos. O corpo está sendo velado em sua residência desde às 5h da manhã de hoje. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no cemitério Sambaíba, nesta cidade.

Alzira Maria de Jesus- ZILÔ
 

Nasceu: 12/05/1929
 

Faleceu: 23/10/2017

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário