SAUDADE: Corpo do cronista Juracy Leite de Carvalho é sepultado em Elesbão Veloso

Juracy Leite faleceu aos 75 anos

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Na presença de familiares e amigos, foi sepultado por volta das 10h da manhã deste sábado(7 de outubro), no Cemitério Sambaiba. o corpo do cronista, poeta, professor e ex-vereador por Elesbão Veloso JURACY LEITE DE CARVALHO, falecido no final da manhã da última sexta-feira(6) em Teresina, onde se encontrava em processo de recuperação de saúde há quase dois meses.

Internado nos últimos dias numa UTI com situação gravíssima e inspirando cuidados, Jura lutou até onde pôde pela vida. O corpo de Juraci Leite foi velado em sua residência no Centro de Elesbão, a partir das 9h da noite de sexta-feira. Muitos estiveram ali para prestar homenagens, solidarizar-se com familiares e dá o último adeus. O padre Miguel Jr esteve na residência e conduziu celebração, minutos antes da saída do corpo para sepultamento. 

JURA LEITE, colaborador fiel do Programa Painel Poular/FM Eldorado desde 2004 faleceu aos 75 anos, deixando uma lacuna enorme para o jornalismo e literatura local dada a sua extensa lista de serviços prestados.

Amante do esporte e torcedor ardoroso do Vasco da Gama Jura era muito detalhista ao falar. Em suas participações ao vivo no Painel, já trazia um tanto explicado suas análises. Criou os quadros, quebra-cuca(adivinhações), a frase da semana, o Papo de Butiquim, dentre outros. Regada de muito incentivo e doses de sabedoria as suas crônicas eram sempre apreciadas pelos ouvintes e leitores do Painel Popular.

Sentiremos muito sua falta, que Deus o coloque em um bom lugar. Descanse em paz, dileto amigo Juracy Leite!

Juracy Leite de Carvalho
Nasceu: 24 de março 1942
Faleceu: 06de outubro 2017
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu