VEJA FOTOS do 14º Baile da Saudade, na Pizzaria Zumbi em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto, com informações do Baile da Saudade 2017

Com sucesso e participação efetiva do público, que compareceu em bom número uma vez mais, foi realizado neste sábado(11 de novembro), na Pizzaria Zumbi em Elesbão Veloso, o 14º Baile da Saudade, evento promovido por Margarida Lira e que este ano teve animação de Xinó e Banda e participação especial de Odair Leandro, que interpretou clássicos da MPB e músicas internacionais e Chico Paulo, que deu um show à parte ao cantar os ritmos dos anos 1960, 70 e 80.

Na edição desse ano, a organização homenageou as senhoras Francisca Leonez Rodrigues da Silva(dona Deusinha); Julia Maria Cavalcante Macedo(dona Julimar) e Laura Maria de Sousa Soares(tia Laurinha), professoras aposentadas e que a cada ano fazem do baile da saudade um momento de diversão e recordação dos bons tempos em Elesbão, especialmente dos famosos bailes no Cabana Club. As três damas homenageadas também foram representadas por meio de manequins em stand temático.

Dezenas de casais passaram pela Zumbi e dançaram os melhores ritmos do passado, a festa fluiu de maneira agradável até por volta das 4h30 desse domingo. A decoração de muito bom gosto como de costume chamou a atenção. Todos os assentos foram ocupados.

A organização atenta recepcionou os convidados, alguns deles de outras cidades. Este repórter esteve fazendo parte do cerimonial dessa festa em substituição ao carismático produtor cultural José Cláudio Barbosa, que este ano, por motivo de força maior não pôde estar presente. VEJA FOTOS








































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu