COPA AMPAR, oitavas: Regeneração goleia, Santa Cruz passa apertado e Francisco Ayres ganha nos pênaltis. Confira confrontos das quartas de final e outros detalhes do torneio

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

COPA AMPAR, oitavas: Regeneração goleia, Santa Cruz passa apertado e Francisco Ayres ganha nos pênaltis. Confira confrontos das quartas de final e outros detalhes do torneio

Lance em jogo pela Copa Ampar. Imagem Canal 121

Por José Loiola Neto, com informações da Copa Ampar

Sábado passado(4/11) foram disputados os jogos decisivos pelas fase oitavas de final da 2º Copa Ampar de seleções, evento promovido pela  Associação dos Municípios da Micro Região do Médio Parnaíba, através do seu departamento de esportes, tendo a frente como coordenador geral, o desportista Manoel de Jesus Ribeiro de Morais.

Nas oito partidas foram assinalados 26 gols, média superior a 3 gols.
Em Regeneração, no Estádio Alfrefo Nunes, sem maiores dificuldades, a seleção da casa superou o selecionado de Curralinhos, placar de 4x1.

Em Monsenhor Gil, perante a sua torcida que compareceu em excelente número, a Seleção de Monsenhor Gil foi eliminada ao sofrer derrota de 3x1 para Hugo Napoleão.

Outra forte seleção do Médio Parnaiba que cair perante sua torcida, foi Água Branca, que jogando no Luzião apenas empatou por 1x1 com Olho D´àgua e perdeu nos pênaltis.

Dona da melhor campanha da fase classificatória, a Seleção de Santa Cruz dos Milagres ganhou por 3x2 de Barrao Duro e avançou às quartas.

Com boa campanha também na primeiro fase, a Seleção de Franciso Ayres precisou vencer Jardim do Mulato nos pênaltis, depois de empate por 1x1 no tempo regulamentar.

São Félix do Piaui foi eliminada, jogando em casa, derrota por 2x1 para o selecionado de Palmeirais.

Em Prata do Piauí, a seleção local caiu ante Amarante- empate por 1x1 no tempo normal, e vitória de Amarante nos pênaltis.

A coordenação já divulgou a ordem dos jogos pelas quartas de finais; jogos marcados para este sábado, dia 11/11.

Em Regeneração: Regeneração x Hugo Napoleão.

Em Palmeirais: Palmeirais x Francisco Ayres.

Em Agricolândia: Agricolândia x Amarante e;

Em Santa Cruz dos Milagres: Santa Cruz dos Milagres x Olho D´Água.

* Os vencedores disputam a fase semifinal dia 18/11. A decisão da Copa Ampar/2017 está prevista para 25/11.


RESUMO

Jogos realizados: 82

Gols marcados:  243

Média: 2,08 gols por partida

Vitória dos mandantes: 34

Vitórias dos visitantes: 30

Empates: 14

Jogos cancelados: 2

WO´s: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário