Furto de moto completa 40 dias e dono, o lavrador Luis José, morador da zona rural de Elesbão Veloso amarga prejuizo.

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

No último dia 23 de setembro, horas depois de ter deixado sua motocicleta estacionada a pelo menos 100 metros do Cabana Club, onde vinha sendo realizada uma festa, a primeira dos festejos desse ano na cidade, o lavrador Luis José de Morais, morador do Povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso teve o veículo furtado por alguém até aqui não identificado pela polícia, e a moto, uma FAN 125 ano 2012(mais detalhes da moto, abaixo) segue desaparecida, e ele amargando o prejuízo.

Em entrevista ao Painel Popular Edição 789, do domingo, 24/9, Luis disse que deixou a moto em uma área próxima aos Correios junto a dezenas de outras que ali se encontravam.

Acrescentou que deixou a moto ali pouco antes da meia-noite e ao retornar por volta das 3h da madrugada do dia 24 de setembro não mais encontrou sua moto. Lembrou também que retirou o cachimbo da moto, porém esqueceu de travar o guidão, e a chave ficou em seu poder.

A motocicleta furtada é uma FAN 125 ano 2012 cor: roxa, placa OEF 0915 Teresina-PI. O caso foi denunciado a polícia que ainda naquele dia iniciou sem sucesso às buscas por vários pontos da cidade.
Lavrador Luis José de Morais,do Povoado Chapadinha teve a moto furtada no último dia 23/9
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu