Incentivados pelo professor Marcone Billy, dois jovens atletas de Elesbão Velos são aprovados em peneira do Lins FC de São Paulo em peneira na cidade de Picos.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Ontem(22/11), no Estádio Municipal Helvídio Nunes em Picos aconteceu uma peneira do Lis FC de São Paulo, cujos olheiros se encontram no Piauí nos últimos dias fazendo um verdadeiro mapeamento de jovens talentos a serem aproveitados pela equipe visando a temporada 2018.

De Elesbão Veloso, sob coordenação do professor e técnico Marcone da Silva Alves, o Billy da Escolinha de Futebol MA, duas promessas do futebol elesbonense na atualidade participaram dos testes e foram aprovados, estando aptos a seguirem futuramente para terras paulistas.

Se saíram bem durante as atividades que contou com a participação de jovens talentos de várias cidades no entorno de Picos, os atletas Italo, de apenas 15 anos e Natan Erik, que completou 17 anos no dia 24/10.
Italo e Natan Erik estão jogando o Campeonato do Alto e estão inscritos para disputa da Copa Cidade, no CRE, torneio promovido pela Secretaria de Esportes e que deverá começar até o final desse mês. Italo, que disputou a Copa Verão desse ano pelo Bairro de Fátima, atualmente faz parte da Escolinha MA. FOTOS






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu