Casilla falha e Real sofre pra bater Malaga com gol sofrido de Cristiano Ronaldo

sábado, 25 de novembro de 2017

Casilla falha e Real sofre pra bater Malaga com gol sofrido de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid precisou suar a camisa para vencer o Malaga em pleno Santigado Bernabeu no inicio da tarde deste sábado (25), com uma falha bizarra do goleiro Kiko Casillas, e contado com uma boa atuação do goleiro Roberto Jiménez onde fez várias defesas e defendeu um pênalti do astro Cristiano Ronaldo.

Os merengues sairão na frente do placar aos 9 minutos do primeiro tempo, quando Benzema aproveitou sobra de bola após cabeceada de Cristiano Ronaldo que bateu no travessão e sobrou fácil apenas para o francês empurrar com a cabeça para o fundo.

Não demorou muito e logo aos 18 minutos o Malaga chegou ao empate com Diego Rolán que recebeu cruzamento da lateral direita matou no peito e fuzilou o gol de Kasilla que nada bote fazer, o zagueiro Jesús Vallejo ainda tentou fazer barreira com seu corpo, mas não foi possível evitar o empate.

A equipe da casa demorou apenas 3 minutos e aos 21 minutos voltou a ficar na frente do marcador com gol do brasileiro Casemiro em cobrança de escanteio perfeita realizada pelo alemão Toni Kroos, que falhou no lance do gol empate do Malaga.

O placar se manteve a favor do Madrid durante todo o resto do primeiro tempo, e até os 13 minutos da segunda etapa quando Gonzalo Castro mandou um forte chute de longe do gol e contou com a ajuda do goleiro Kiko Casillas que tomou um frangaço e colocou o Madrid com mais dificuldades na competição.

A partida se encaminhava para terminar no empate quando aos 30 do segundo o meia Lukam Mocric que acabara de entrar na partida sofre pênalti, que foi batido pelo português Cristiano Ronaldo, que bateu e o goleiro Roberto Jiménez defendeu mas CR7 se redimiu e marcou na sobra do goleiro.

O próximo confronto do Real será no sábado (02), diante do Athletic Bilbao na catedral de San Mamés, mas antes os merengues enfrentam o Fuenlabrada pela partida de volta da primeira fase da Copa do Rey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário