Marcone Billy sobre o novo Nogueirão: "nessa ferida, eu não mexo".

 Professor confirma que Esolinha MA vai participar da Copa Cidade.

O professor Marcone Alves, o Billy foi enfático ao comentar sobre o novo Estádio Nogueirão, principal praça esportiva em Elesbão Veloso, fechado para reforma há quase dois anos e meio. Quando informado sobre a não entrega do estádio, Billy, responsável pela Escolinha MA, disparou:

- Nessa ferida eu não mexo, porque se eu mexer sai o cascão. Não tô sabendo quase nada sobre o novo estádio. Até porque se eu falar: o estádio será entregue amanhã, estaria mentindo. Na realidade, cuido eu da minha escolinha com trabalhos na Escola Joana Nontata, todas segundas-feiras eu trabalho a molecada, e devo dizer que logo logo teremos uma escolinha apropriada com coisas novas.

Para Marcone, é preciso difundir o trabalho das escolinhas, um meio para retirar os jovens do mundo das drogas e da ociosidade e colocar eles no esporte.  Perguntado se a Esvolinha MA vai mesmo participar da Copa Cidade no CRE conforme cogitado, Marcone disse o seu trabalho é tipo "pés no chão". Ele considera que amadureceu bastante depois de buscar qualificações por meio de cursos.

- É uma oportunidade ímpar para esses meninos que estejam comigo, porque tenho trabalhado vários aspectos com eles, incluindo ai disciplina, técnica, tática, mas ressaltando para eles que é preciso ter acima de tudo, humildade.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Gramado do novo Nogueirão sendo pronto. Billy diz que não mexe nessa ferida
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu