NOVAS informações a respeito da morte de Nonato Correia, servidor da Sefaz de Elesbão Veloso



Por José Loiola Neto/ Com informações de Elesbão Veloso - Setor Policial

Ao contrário do que noticiamos antes, o servidor do Posto da Secretaria de Fazenda(Coletaria) de Elesbão Veloso, não morreu em decorrência de tiroteio em trecho da BR-316 proximidades do Assentamento Bebedouro, no começo da noite deste domingo, 12/11.

Baseado em informações do professor Geneilson Bezerra, em contato agora a pouco com nossa reportagem, Nonato faleceu em decorrência do acidente em ele se envolveu, já que o carro em que ele andava uma Frontier ficou um tanto danificada.

- Uma parte do carro atingiu a cabeça dele, furando, furando profundamento, com isso, ele perdeu bastante massa cefálica, que ficou caída ao lado do banco.

De acordo com o professor, muitas das informações surgida durante a noite de domingo foram desencontradas, uma delas dando conta que Nonato morreu em razão de um tiro. 

- Não há marcas de tiros no carro. Ele(Nonato Correia) morreu por conta do acidente.

Com relação a carreta que tentaram assaltar não é a que se encontra próxima a frontier do servidor da Sefaz de Elesbão Veloso.

- A carreta que tentaram assaltar é uma outra que saiu arrastando um carro de passei, um Astra se não me engano. Esse carro ficou no trecho próximo a entrada para Santa Cruz dos Milagres, e lá esse carro teria sido incendiado. A carreta que está aqui é outra, a que se envolveu no acidente junto com a Frontier do Nonato. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu