Pepe rejeitou duas proposta de renovação do Real Madrid

Cristiano reclamou da saída de jogadores ao final da temporada passada.
O jornal Marca publicou matéria neste sábado (04), onde revela que a saída do central Brasileiro Pepe se deveu não a falta de vontade da diretoria merengue em manter ele e os jogadores James Rodrigues e Morata.

O assunto veio a tona depois que Cristiano Ronaldo reclamou da saúda dos três atletas no inicio da temporada, o português declarou que a equipe era mais forte quando contava com os três atletas. A declaração causou mal estar na diretoria merengue como também no elenco que se sentiu traído.

O Marca afirma que a diretoria tentou a todo custo sustentar Pepe e que em duas ocasião fez proposta de renovação com o central que as recusou prontamente.

Segundo informações que circulam na internet, Pepe desejava um contrato com dois anos de duração enquanto os dirigentes desejavam apenas maus um ano de contrato podendo ser renovado ao final da primeira.

O temor dos dirigentes seriam lesões contraídas pelo atleta e devido sua idade já na casa de 34 chegando nos 35 no final de fevereiro próximo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu