Polêmico, Marcone Alves, o Billy chama de "traíras" treinadores do futebol elesbonense.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Não é de hoje que o professor Marcone da Silva Alves, o Billy, da Escolinha MA alfineta os dirigentes do futebol local, segundo ele, por não dá qualquer incentivo aos jovens atletas locais e por outro lado encarecer o futebol, muitas vezes trazendo jogadores de fora, que muitas vezes não rende o esperado e leva grana de maneira muito fácil. Em entrevista recente ao Painel Popular/FM Eldorado Marcone não poupou alguns dos treinadores do futebol elesbonense, chegando a chamá-los de trairás.

- Eu tenho suporte para os garotos que trabalham comigo na Escolinha MA. Eu sou um militante do esporte, gosto do esporte, e quem tiver comigo vai ter um bom caminho, eu não gosto de trairagem; a maioria dos treinadores em Elesbão são traíras porque não cuidam dos jovens, só querem os jovens lapidados e não é assim que funcionam as coisas.

Apesar das fortes críticas aos treinadores do futebol local, Marcone isentou um: Fernando Doquinha, do Santa Clara, pessoa a qual ele diz ter bastante apreço. Ele prosseguiu queixoso com dirigentes e treinadores por não darem oportunidade aos meninos em Elesbão e se mostrou perplexo com os valores pagos aos atletas de outras cidades.

- Quem sou eu para pagar R$ 200, 300, 400 ou as vezes até R$ 500,00 a um jogador e os meus não poderem tomar nenhum refrigerante. Eu ficou indignado com isso. No futebol elesbonense teve um treinador, que prefiro não citar o nome disse que aqui não tem jovens a serem lapidados. Tem!, só precisa saber lapidar o menino e colocar coisas boas na cabeça dele, tem que tirar do álcool e por ele para fazer educação física e orientá-los.

Marcone Billy da Escolinha MA: "maioria dos treinadores elesbonense são traíras"
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu